Redes Sociais

Header Ads

PB: Agentes comunitários e de endemias de João Pessoa discutiram sobre PCCR, EPIs e outras pautas com candidato a prefeito

 Segundo o candidato a prefeito, o encontro foi produtivo.  —  Foto/Reprodução.

PB: Agentes comunitários e de endemias de João Pessoa discutiram sobre PCCR, EPIs e outras pautas com candidato a prefeito
Publicado no Conexão Notícia em 02.nov.2020.  

Agentes de Saúde | O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), participou de duas atividades de campanha ao lado do candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania) e do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O parlamentar mediou os dois encontros. O primeiro teve a presença de agentes de saúde e endemia; o segundo com mães de crianças com microcefalia.

Foram encontros muito produtivos, em que pudemos firmar compromissos com os dois grupos. O candidato Cícero Lucena tem ouvido as pessoas e, com certeza, terá muito trabalho a desenvolver a partir do dia 1º de janeiro, declarou Eduardo.

Com os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias foi conversado acerca das condições de trabalho, a valorização da classe trabalhista, a questão do PCCR, a disponibilização de EPIs e protetor solar para um melhor desempenho destes profissionais. Ao fim da conversa foi firmado compromisso no sentido de buscar atender as demandas apresentadas pelos profissionais da saúde.


Microcefalia – Já com as mães de crianças com microcefalia, sendo estas representadas pela Associação de Mães de Anjos, também foi conversado sobre os desafios e possibilidades para que as crianças possam ter mais qualidade de vida. Entre as reivindicações elencadas pela Associação estava, por exemplo, o transporte para que as crianças possam ser atendidas em Campina Grande; Cadeiras de rodas especiais; Escolha por uma lista tríplice da diretoria do Centro Dia da Microcefalia. 

Assinamos uma carta compromisso com estas mães com o intuito de priorizarmos e cooperarmos com as necessidades dessas mães que lutam para proporcionar aos seus filhos o desenvolvimento adequado e qualidade de vida, afirmou.


PB Agora  

Conteúdo relacionado:
 



Postar um comentário

0 Comentários