Header Ads


'Quero dar uma casa bem bonita para minha mãe', dizia Kellen Byanca, após seu vídeo viralizar...

Kellen quando foi filmada e na capa oficial do clipe com a cantora Valesca Mayssa —  Foto/Reprodução/G1 e TodahMusic.

'Quero dar uma casa bem bonita para minha mãe', dizia Kellen Byanca, após seu vídeo viralizar cantando música gospel enquanto vendia bolos na rua.
Publicado no Conexão Notícia em 20.fev.2021.  

Mundo Cristão | Vídeo de Kellen Byanca cantando tem mais de 5 milhões de visualizações em rede social. Ela assinou contrato com gravadora em SP e gravou um clipe que já foi visto mais de 600 mil vezes. Menina de 10 anos decidiu vender bolos ao ver família passando por dificuldades.

Ao ser filmada cantando a música gospel “Árvore Cortada” enquanto vendia bolos nas ruas de Governador Valadares (MG) uma menina de 10 anos não imaginava que o talento dela pudesse despertar a atenção de tantas pessoas. O vídeo foi compartilhado em uma rede social e já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Após viralizar na internet, Kellen Byanca assinou contrato com uma gravadora de SP e gravou um clipe da música com a autora da canção, Valesca Mayssa, que já foi visto mais de 600 mil vezes. Ao ser perguntada sobre os sonhos que pretende realizar, a menina é enfática:

Eu quero tirar minha mãe do aluguel e dar uma casa bem bonita para ela, diz.

Kellen, os dois irmãos e os pais moram no bairro Asteca, na periferia de Governador Valadares. Ao ver a família passando por dificuldades durante a pandemia, ela pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança com objetivo de ajudar nas despesas de casa.


A situação estava muito ruim e ela ficou desesperada. Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa, fala Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen.

Como Neusa está desempregada, a família vive com o que o marido dela ganha trabalhando como ajudante de carga e descarga.

Homem comprou bolo e gravou o vídeo, ainda em junho de 2020:

Menina vendedora de bolo é filmada cantando música gospel

Kellen Byanca foi filmada por Ruy Teodoro, dono de uma lanchonete. Ele comprou um dos bolos vendidos pela então menina. Ao vê-la descendo a rua do comércio cantando, ficou impressionado com o talento dela. Por isso, pediu que ela cantasse, fez a gravação e postou em uma rede social.

Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento, revelou.

‘O tempo de Deus não é nosso tempo’
Antes de viralizar na web, Kellen Byanca cantava na igreja e sequer tinha perfis em redes sociais. Ao assinar o contrato, ela passou 10 dias em SP. Foi na capital paulista que gravou o clipe com Valesca Mayssa.

Capa do clipe de Kellen Byanca com Valesca Mayssa  — Foto: Todah Musica/Divulgação 

Eu fiquei nervosa na hora, mas eu consegui. O tempo de Deus não é nosso tempo, comenta a Kellen. 

A mãe revela que Kellen Byanca também já gravou o clipe de sua primeira música de trabalho, que será lançada em julho. Além disso, a menina participou de dois covers, um em homenagem a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu no dia 4 de junho, por Covid-19, e o outro da banda Canção e Louvor.


Diante do sucesso da filha, Neuza, que também é cantora, confessa que está realizando um sonho.

Eu tinha um sonho de ser cantora quando mais nova, mas por alguns motivos, não consegui seguir esse caminho. Mas o que Deus me prometeu no passado, hoje ele está cumprindo na vida da Kellen , conta a mãe emocionada.

Por Alice Mourão e Michelly Oda, G1 Vales de Minas Gerais

Veja outras formas de doaçõesaqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.