Header Ads


VÍDEO: Estão preocupados com a máscara? 2021 será muito pior”, diz profecia

A Missionária Cristina Maranhão é conhecida por suas fortes profecias e especialmente porque todas elas se cumprem, ela é considerada um vaso de Deus na terra —  Foto/Reprodução.

VÍDEO: Estão preocupados com a máscara? 2021 será muito pior”, diz profecia
Publicado no Conexão Notícia em 17.jan.2021.  

 “Vou eu descer um sinal nessa terra. Vou abalar o Brasil, o Uruguai, Argentina, Paraguai, América Central, América do Norte. Vou tirar da terra com força e vou mostrar que EU SOU DEUS!”

No último dia 31 de dezembro de 2020 na Catedral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Perus, a Missionária Cristina Maranhão foi mais uma vez usada de forma tremenda por Deus para dar um recado a todo o povo de Deus. E a profecia tem corrido as redes sociais e arrepiado fortemente a todos aqueles que assistem.

A Missionária Cristina é bastante conhecida no meio evangélico por suas fortes profecias e, especialmente, porque todas elas se cumprem. Ela é verdadeiramente uma profeta de Deus na terra.

Quando Deus a usa para profetizar, pode crê que irá se cumprir.


Em 2007 ela havia profetizado que Deus iria fazer um reboliço na China, Cuba e no continente europeu. E hoje nós vemos o que está acontecendo, devido a pandemia. Ela também falou que Palloci, ex-ministro de Lula iria cair, muitos zombaram dela, mas logo seguida ele caiu.

E desta vez, ela falou a respeito do fim da pandemia. Para quem quiser assistir, colocamos o vídeo abaixo:


Ela falou que em 2021 virá algo muito terrível, haverá muito choro e a terra vai gemer, vai arrepiar muita gente.

A profecia também alertou o anjo da igreja, o nobre Pr. Elias Cardoso, para que não permitisse que a igreja virasse um desfile de modas. Tendo em vista, que hoje em muitas Assembleias de Deus o mundo entrou na igreja, pisaram na Sã Doutrina, as mulheres se pintam e andam como o mundo, e alguns obreiros já torcem para times de futebol e também se portam como homens do mundo.

Ela ainda alertou que nos primeiros 3 meses de 2021, muitos descerão a sepultara, porque, muitos estão brincando e se contaminando. Veja a profecia completa no vídeo!



Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.