Header Ads


VÍDEO - CONACS: Novidades aos Agentes de Combate às Endemias.

 Ilda Angélica Correia fala sobre as novidades voltadas aos Agentes de Combate às Endemias, juntamente com os convidados.  —  Foto/Reprodução.

VÍDEO - CONACS: Novidades aos Agentes de Combate às Endemias.
Publicado no Conexão Notícia em 18.abril.2021.  

Agentes de Saúde |  Brasília - Nesse domingo (18), Ilda Angélica, diretora da CONACS - Confederação Nacional (das Associações) dos Agentes Comunitários de Saúde compartilhou informações relevantes. 

Para falar sobre as novidades, foram convidados: o Dr. Lauricio Cruz - diretor do Departamento de Imunização e o Dr. Cássio, diretor de controle das  ARBOVIROSES.
Com Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde a pauta foi exclusiva aos Agentes de Endemias. Confira no vídeo abaixo!





CONACS: Diretor do Ministério da Saúde e Ilda Angélica falam sobre o Curso Técnico dos ACS/ACE

 Dr. Vinícius Nunes de Azevedo, Diretor - DEGES/SGETS-MS e Ilda Angélica Correia (CONACS).  —  Foto/Reprodução.

Em Brasília-DF, Ilda Angélica Correia, diretora presidente da  CONACS - Confederação Nacional (das Associações) dos Agentes Comunitários de Saúde informa que há avanços na preparação do Curso Técnico. Acompanhe a fala do Dr. Vinicius Nunes de Azevedo - Diretor DEGES/SGETS/Ministério da Saúde. Segundo Ilda, durante a semana de intensos trabalhos em Brasília, a os diretores da Confederação participam de reunião com Dr. Vinicius Nunes de Azevedo para a promoção do Curso Técnico para a categoria. Leia a matéria completa, aqui!

Comissão Nacional da Federalização cria Mídia Exclusiva para ACS/ACE com mandato parlamentar ou executivo

 Além da integração das lideranças com mandato, projeto inclui integração de Mídias Sociais ligada ao Movimento Nacional pela Federalização.  —  Foto/Reprodução.

Comissão Nacional da Federalização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias criou uma Mídia Exclusiva para os agentes com mandato parlamentar ou executivo. O objetivo pioneiro no país é tratar exclusivamente de pautas voltadas à categoria sem bandeira partidária ou institucional. 

Veja como participar, leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram 

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.