Header Ads


Pastor é chamado por Deus durante o louvor do hino 'Soldado Ferido'

    O Pr. Geter da Silva louvava o hino ‘Soldado Ferido’ no púlpito da Igreja 'Só o Senhor é Deus,' quando foi chamado por Deus.  —  Foto: Reprodução.

Pastor é chamado por Deus durante o louvor do hino 'Soldado Ferido.'
Publicado no Conexão Notícia em 21.outubro.2021.  Atualizado em 17.abril.2022. 

Mundo Cristão | O Pastor Geter da Silva, de 48 anos, foi chamado por Deus, quando louvava o hino 'Soldado Ferido,' no domingo (17). Segundo informações repassadas pelos médicos, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante um culto no bairro São Francisco de Assis, em , no Sul do Espírito Santo. 
-
-
O impressionante dessa história real é que o pastor recebeu o chamado do Eterno durante o momento em que louvava a música ‘Soldado Ferido,’ no púlpito da 'Igreja Só o Senhor é Deus,' quando passou mal e foi socorrido para um hospital. O momento foi registrado em um vídeo, divulgado nas redes sociais.

Segundo o dirigente da igreja, pastor João Amorim, os membros da instituição estavam em uma convenção estadual, quando o pastor Geter pediu para dar seu testemunho no evento, realizado no domingo. Após fazer seu pronunciamento, ele canta a canção gravada pela cantora gospel Midian Lima. O vídeo contém imagens fortes.

Vídeo completo (3 minutos), assista até o final:


Após desmaiar e ser amparado por outros membros da igreja, ele foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e transferido para um hospital na Grande Vitória, mas acabou falecendo na terça-feira (19). 
-
-

O pastor João Amorim disse que o corpo de Geter da Silva será velado na casa de um familiar, em Cachoeiro, e sepultado no cemitério do bairro Coronel Borges nesta quinta-feira (21).

O pastor Geter teve um passado muito bonito. Ele se afastou do evangelho, passou por um momento complicado. Há alguns anos, voltou à igreja com a esposa, com problema de saúde. Tive a oportunidade de cuidar dele. Estava de bem com a vida, alegre e era trabalhador. Ele montou uma fábrica de picolés, que complementava a renda, e sonhava em construir uma casa”, lembrou o pastor João Amorim.


Geter era casado e pai de seis filhos. Além de vender picolés de moto na cidade, ele trabalhava como vigilante para a prefeitura e era conhecido em Cachoeiro por vender embalagens de presentes na Rua Bernardo Horta, no período que antecede o Natal.

CN - Conexão Notícia com informações de Beatriz Caliman.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Confira quem recebeu o prêmio de Melhores do Ano da Música Evangélica 2021

   Cantores em apresentação no Prêmio Melhores do Ano Gospel 2021.  —  Foto: Reprodução/Pedro Flausino.

O projeto premia os maiores destaques da música cristã atual, em diversas categorias. Na edição deste ano, a abertura do evento ficou por conta do diretor artístico Samuel Modesto, seguido pela apresentadora Fernanda Cômora (apresentadora TV Caras). Já passaram no palco do prêmio Adriana Amaral e Day Mesquita. 
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.