Header Ads


VÍDEO - A missionária Cristina Maranhão teve terrível revelação sobre o acidente de Marília.

    Missionária Cristina Maranhão e a cantora Marília Mendonça. —  Foto: Reprodução.

A missionária Cristina Maranhão teve terrível revelação sobre o acidente de Marília.
Publicado no Conexão Notícia em 16.novembro.2021.   

Mundo Cristão Essa é de arrepiar até os ossos! Um vídeo de uma revelação está viralizando na internet e chocando muitas pessoas. A Missionária Cristina Maranhão teve uma forte revelação sobre o acidente aéreo que ceifou a vida da cantora Marília Mendonça! 

A forte visão que Deus lhe mostrou, conta todos os detalhes da queda do avião. Quem desejar ter acesso a esse vídeo, deixamos o link nos comentários abaixo.
-
-
“Ele vai vim buscar alguém por esses dias. O céu vai chamar alguém. Eu estava orando no hotel e Deus me mostrava um avião branco, com uma tarja amarela e azul, que girava no ar e caia perto de um rio, de umas águas. Vai ter algum famoso lá.” Afirmou a Missionária Cristina Maranhão sobre a revelação que Deus lhe mostrou.


E Deus tem alertado a sua Igreja, Deus tem falado com o seu povo que estamos vivendo os últimos dias da Igreja na terra. Mas muitas pessoas não dão crédito a Palavra de Deus, muitas pessoas estão brincando com Deus e não dão ouvidos a sua Palavra, que clama por arrependimento e santidade nessas últimas horas. Muitos estão vivendo uma vida dupla! Mas Deus vai tirar as máscaras!

Vale lembrar que a revelação que Deus mostrou a Missionária Cristina Maranhão é idêntica ao trá_gic0 4cidente que aconteceu com que a cantora Marília Mendonça na última sexta feira, aonde ceifou a vida da cantora, do piloto e co piloto do avião, do seu tio e o produtor musical.
-
-
Deus é soberano, ele somente Ele tem conhecimento de tudo que há de acontecer. A Bíblia sagrada que é a inerrante Palavra de Deus, é a maior profecia existente, é a boca de Deus falando conosco.


Como já dizia o saudoso tele-evangelista Billy Grham: “A Bíblia sagrada é mais atual do que o jorna que saíra amanhã”.

E Deus em sua soberania, muitas das vezes usa os seus profetas para avisar, alertar, corrigir, consolar e exortar a sua Igreja.


“Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;” 2 Crônicas 20:20.

Assembleiano de Valor
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Aline Barros fala sobre álbum produzido na pandemia: “Deus falou comigo e nasceram algumas canções”

     Cantora Aline Barros. —  Foto: Reprodução.

A cantora gospel, Aline Barros, participou do Debate Super Manhã de sexta-feira, 12 de novembro. Durante a conversa, a convidada falou sobre seu novo projeto musical com 11 canções que foram feitas durante a pandemia revelando que Deus falou muito com ela.
-
-

Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.