Header Ads


Marido soca nariz de tubarão para salvar esposa de ataque

      O marido disse que decidiu golpear o animal no nariz, porque tinha lido que era o local mais sensível nos tubarões  —  Foto/Reprodução.
 
Marido soca nariz de tubarão para salvar esposa de ataque
Publicado no Conexão Notícia em 27.novembro.2021.  

Brasil | Chantelle Doyle foi atacada por um tubarão-branco.

Após 15 meses em reabilitação intensiva, Chantelle Doyle, de 35 anos, relatou que seu marido foi responsável por salvá-la de um ataque de tubarão. Segundo ela, ele socou o animal no nariz várias vezes.
-
-
O ataque aconteceu em 2020 enquanto o casal surfava em New South Wales, na Austrália. Ela disse que sentiu a movimentação do tubarão embaixo da prancha antes dele agarrar uma de suas pernas. 

Segundo o portal inglês Metro News , seu marido Mark estava em outra prancha logo atrás e nadou até o animal para socá-lo. “Eu simplesmente abandonei a prancha. Foi só socar o mais forte que pude até ele soltar”, contou.

-
-
Mark disse que decidiu golpear o animal no nariz, porque tinha lido que era o local mais sensível nos tubarões. 

Devido ao ataque, Chantelle sofreu danos no músculo, osso, ligamento, tendão e nervo. Após ficar 15 meses em reabilitação intesiva, ela foi liberada para voltar a surfar.

Fonte: IG Mundo
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

TV Globo registra perda de quase 2 milhões de telespectadores

     Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional.  —  Foto: Reprodução/TV Globo.

Dados são do Painel Nacional de Televisão. 

O mês de setembro apresentou um saldo negativo para a TV Globo. De acordo com os dados consolidados do Painel Nacional de Televisão, a emissora carioca registrou média de 10,94 pontos no acumulado das 24 horas dos últimos 30 dias. Com isso, a audiência de setembro foi a pior do ano para a emissora.  Veja a matéria completa, aqui!

Homem desperta do coma após 22 anos, se revolta com os rumos da sociedade e quer processar médicos

      Um homem de 42 anos, que entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade, acordou e ficou em choque.   —  Foto/Reprodução.
 
Um homem de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, entrou em coma em 1999, no dia em que completou 20 anos de idade. Morador da cidade de São Paulo, ele estava se dirigindo para sua festa de aniversário com mais quatro amigos em um Chevrolet Astra. Todos sobreviveram ao acidente, porém, o aniversariante, que estava no banco do passageiro, entrou em coma. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.