Header Ads


Fazendo uso de oxigênio, Elizângela diz que não tomou vacina: ‘Não sou cobaia’

      Atriz Elizângela, de 67 anos.     —  Foto/Reprodução.
 
Fazendo uso de oxigênio, Elizângela diz que não tomou vacina: ‘Não sou cobaia’
Publicado no Conexão Notícia em 04.fevereiro.2022.     

Brasil A atriz Elizângela, de 67 anos, participou de uma live com o jornalista Thony Di Carlo na noite de quinta-feira (3) e negou que seja negacionista, mas confirmou não ter se vacinado contra a Covid-19. 
-
-
Após ter tido complicações causadas pela Covid-19 e precisado ser internada em Guapimirim (RJ), no último dia 20 de janeiro, a atriz também negou que tenha contraído coronavírus.

Segundo Elizângela, ela precisou ficar hospitalizada para poder tomar medicação intravenosa devido à pneumonia. “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse a atriz.

Bárbara Evans anuncia nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. 

Parece que ninguém está conseguindo escapar mesmo de pegar Covid-19 nesses últimos meses. Bárbara Evans anunciou em suas redes sociais no dia 31 de janeiro que é mais uma famosa positivada com a Covid-19: Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo positivou primeiro. 

Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias. Logo em seguida a filha de Monique Evans que está grávida comentou que está vacinada e que não teve nem febre: Ontem foi o dia em que fiquei pior. Me deu muita dor de garganta e nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com Ayla. Estamos com as três doses, então estamos mais tranquilas. Está tudo bem. Confira outros famosos que positivaram para a doença nesta nova onda.

Apesar de ter negado ser negacionista, Elizângela criticou a obrigatoriedade da vacina em uma publicação em dezembro do ano passado, em suas redes sociais, e a comparou a um estupro.
-
-

Durante a live desta quinta, Elizângela disse que não se vacinou porque não pode e porque não quer, e afirmou que a vacina seria um “experimento”. “Eu não sou cobaia”, disse a atriz.

Elizângela também minimizou seu caso e chegou a afirmar que não sabe se teve Covid. “Se tive, foi muito leve, durante todo esse tempo esse trecho. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve”, afirmou.

Apesar disso, a atriz tem feito uso de oxigênio em casa e disse que nesta sexta (4) começa a terceira fase de seu tratamento, e que fará fisioterapia pulmonar.
-
-
As informações são de O Dia.
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.