Header Ads


VIDA CRISTÃ - Pr. Ailton José Alves recebe Eliã Oliveira e seu esposo.

       A cantora Eliã Oliveira e o Pastor Ailton José Alves.     —  Foto/Reprodução.
 
VIDA CRISTÃ -  Pr. Ailton José Alves recebe Eliã Oliveira e seu esposo.
Publicado no Conexão Notícia em 30.abril.2022. Atualizado  em  12.maio.2022.     

Grupo no WhatsApp | Realmente que por essa ninguém esperava! Pegou todo mundo de surpresa! 
-
-
Mas, conforme o que indica as última notícias, a joia da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, a amada cantora Eliã Oliveira, deverá voltar para a sua Igreja mãe. 

A cantora estava atualmente na IEADALPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima - Pernambuco, por conta do seu esposo, que era Pastor neste ministério há 38 anos. 

Mas agora, segundo uma fonte bem próxima a cantora, ela deve retornar para IEADPE, debaixo da benção do honrado Pastor Aílton José Alves. Segundo essa fonte, ela e o esposo já pediram carta de desligamento de Abreu e lima e conversaram com Aílton José Alves, lhe comunicando o retorno. O Pastor Aílton autorizou e eles já estão TRÊS MESES EM OBSERVAÇÃO, ou seja, durante esse tempo Eliã não canta na Igreja pernambucana, pois está em observação, assim como acontece com qualquer outro membro que entra na IEADPE. Aliás, outras cantoras passaram bem mais tempo no banco. 
-
-
Em muitos lugares as pessoas são recebidas de qualquer jeito, dependendo do nome, já é colocado no púlpito da Igreja no mesmo dia. Mas na Assembleia de Deus em Pernambuco a porta é bem mais estreita. Pois o ancião Assembleiano tem grande zelo e cuidado com a noiva do cordeiro. 

        A cantora Eliã Oliveira e o esposo, Pastor Josué Morais.     —  Foto/Reprodução.

Segundo a fonte ouvida por nossa redação, o motivo seria porque Eliã quer sair candidata a deputada por Pernambuco de todo jeito. E na AD Abreu e Lima o Pr. Roberto José dos santos não teria aceitado a sua candidatura, pois a sua filha Rebeca Lucena já está concorrendo a Deputada estadual, o que acabaria dividindo os votos de Abreu e lima. 
-
-
Em 2018 a irmã de Eliã foi eleita vereadora de Cortês/PE com seu apoio. 

Então por isso Eliã teria ido para a IEADPE. Vale lembrar que esse ano a Igreja Pernambucana não lançará nenhum candidato oficial a deputado, no entanto, o Pr. Aílton não impedirá quem quer que seja de se lançar ao pleito eleitoral legislativo. 

Observando nas redes sociais do esposo de Eliã Oliveira, percebe-se que na sua “bio” não consta mais nenhuma referência a abreu e lima e a UMADALPE, que ele coordenava. Antes no seu perfil do Instagram estavam destacadas todas as funções que exercia em Abreu e Lima.

Apesar da informação ser repassada por uma fonte de extrema confiança, destacamos que essa informação ainda não é oficial. Aguardaremos uma fala da cantora Eliã Oliveira.
-
-
Temos a plena convicção que independente de onde esteja, a irmã Eliã continuará sendo uma benção do céu para a vida do povo Assembleiano no Brasil e no mundo.


Assembleianos de Valor

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.