Header Ads


DEPUTADA? A cantora evangélica Eliã Oliveira pode entrar para a política. Entenda o caso!

        Cantora evangélica Eliã Oliveira.     —  Foto/Reprodução.
 
DEPUTADA? A cantora evangélica Eliã Oliveira pode entrar para a política. Entenda o caso!
Publicado no Conexão Notícia em 15.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp Após se desligar da Assembleia de Deus em Pernambuco, a cantora evangélica Eliã Oliveira pode entrar definitivamente para a política partidária. Afim de concorrer uma vaga pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, como Deputada Estadual pelo PP. 
-
-
A notícia surpreende a todos, pois enquanto Eliã estava debaixo da cobertura espiritual do honrado Pastor Aílton José Alves, ela jamais ensaiou em ingressar na política, mas sempre dedicou sua vida integralmente ao Senhor Jesus e ao ministério de louvor. Em reposta a redação da página Assembleianos de Valor, o Esposo de Eliã negou que ela seria candidata. Mas foi uma negativa fraca. 


Vários sites com foco em política em Pernambuco estão apontando Eliã Oliveira como candidata à Deputada Estadual. E algo que chamou bastante atenção foi o fato da cantora pernambucana fazer uma declaração de cunho político a um site de notícias políticas, algo que nunca antes ela tinha feito: Se manifestar politicamente.
-
-
A matéria do site político POLÍTICA NO FORNO diz o seguinte

“Em defesa da Fé cristã: Eliã Oliveira condena ataque a Igreja Evangélica em Jaboatão. Cantora pediu providências contra atos de intolerância religiosas. 

        Eliã Oliveira.     —  Foto/Reprodução.

Em nota, Eliã Oliveira lamentou o ocorrido e se solidarizou com a IEADPE, a quem chamou de sua "igreja mãe". Ela apelou às autoridades por providências e também condenou os casos existentes de intolerância  contra outras instituições religiosas, citando invasões a templos religiosos e agressões contra fiéis.

Pernambucana em defesa da fé cristã

Eliã Oliveira tem expressão nacional no movimento religioso pentecostal. Pernambucana, é natural de Cortês, Mata Sul.” Diz o site. Mais informações no link nos comentários 
Também o site político “blog do Silvinho” em Pernambuco destacou que Eliã pode se candidatar pelo (PP): 
-
-

Após diversos meios de comunicação repercutir a possibilidade de Eliã Oliveira emplacar uma candidatura à deputada estadual por Pernambuco, fiéis e lideranças religiosas do segmento evangélico iniciaram uma onda de incentivo para que, de fato, a cantora decida concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa. Eliã Oliveira é natural de Cortês, pequena cidade da Mata Sul. Desde criança iniciou sua trajetória na música cristã evangélica.”

Assembleianos de Valor

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.