Header Ads


Ao vivo, Ana Maria Braga briga com funcionário no Mais Você por causa de uma bolinha.

      Ana Maria Braga é considerada uma das apresentadoras mais famosas do Brasil.     —  Imagem/Reprodução.
 
Ao vivo, Ana Maria Braga briga com funcionário no Mais Você por causa de uma bolinha.
Publicado no Conexão Notícia em  12.maio.2022. Atualizado em 17.maio.2022.          

Grupo no WhatsApp A atitude da apresentadora da Rede Globo se tornou bastante comentada nas redes sociais.
-
-
Ana Maria Braga é considerada pela mídia como uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. Ao longo de sua extensa carreira na Rede Globo, a loira conseguiu envolver uma grande legião de admiradores por todo o país com seu estilo e 'bom humor.'

Na manhã de terça-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência durante o Programa Mais Você e deu uma bronca daquelas em um de seus auxiliares.

Tudo teria começado quando Ana Maria chamou um dos operadores de câmera para mostrar o resultado de uma de suas receitas.


"Você viu? Um ovo poché dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui", disse ela.
-
-
Porém, ninguém foi até a apresentadora, que chegou a da ruma primeira beliscada: “Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã”.

Foi neste momento que um dos operador de câmera se aproximou até o local, mostrou o prato e se afastou rapidamente, mas isso não foi o suficiente para evitar uma bronca ao vivo por parte da apresentadora.

A veterana perdeu a paciência e deu uma bronca sem piedade. "Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá", completou.

Comentário sobre o engasgo ao vivo
Ana Maria Braga não deixou o assunto passar batido no Mais Você no último dia 05 de maio. No programa anterior, a apresentadora engasgou ao vivo com um bolo de laranja e nem conseguiu finalizar o programa, deixando a função para a repórter Ju Massaoka.

-
-
“Tem um assunto que não quer calar, que foi o susto que eu me dei e dei em vocês porque eu engasguei. E foi assunto nacional. Mas eu queria que vocês pensassem no seguinte: além de ter sido um ‘Deus nos acuda’, fazer esse negócio que eu faço, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, né?”, brincou.

Confira o engasgo ao vivo, enquanto comia uma fatia de bolo de laranja e não conseguiu encerrar o programa:

Eu estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora, e aí, engasguei com um bolo de laranja. Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’. Quem nunca?”, brincou.
-
-
“Bate na madeira três vezes”, disse Louro Mané, falando de uma superstição. Depois disso, ela elogiou todo o apoio que recebeu da equipe médica e revelou que vai tentar fazer uma coisa de cada vez para que isso não aconteça de novo.

Eu recebi muitos recados. Obrigada, viu? Fui muito bem atendida pelo pessoal dos serviços médicos da Globo, Doutora Patricia Miranda, Cícero Pires, os enfermeiros, professor e Rui Imamura, da Faculdade de Medicina da USP, me mandou também toda explicação da manobra de Heimlich. Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar, não vai ter jeito, porque aqui é assim que funciona”, finalizou.


CN - Conexão Notícia com informações da Redação Contigo!
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.