Header Ads


Leonardo Gonçalves diz que não tem mais carreira na música gospel após posicionamento político

      Leonardo Gonçalves, diz que a igreja foi que mudou. Ele mudou um pouco, afirma.   —   Foto: Reprodução/YouTube.
 
Leonardo Gonçalves diz que não tem mais carreira na música gospel após posicionamento político.
Publicado no Conexão Notícia em 13.novembro.2022.  Atualizado em 13.março.2023.     

Grupo no WhatsApp Em entrevista ao programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial, que também contou com participação de Kleber Lucas, o cantor Leonardo Gonçalves comentou sobre o fato de não ter mais carreira no meio gospel.
-
-
Na estrada há mais de 20 anos, o intérprete ganhou notoriedade com a música "Getsemani", lançada em 2002. Alguns anos depois, explodiu no mercado gospel com o hit "Sublime", onde muitos passaram a conhecê-lo. Após isso, ainda contou com músicas de grande expressão em sua carreira, como "Acredito" e "Santo Espírito" com Paulo C. Baruk. 

Há algum tempo ele passou a se posicionar politicamente, o que passou a gerar conflitos com seus seguidores e até alguns cantores da música gospel. Respondendo uma pergunta do Bial, Leonardo falou sobre a rejeição que está sofrendo por conta do seu pensamento.

"Minha agenda é praticamente inexistente, eu não recebo mais convites. O que está acontecendo comigo não é uma perseguição e sim uma rejeição. Eu perdi de 200 a 300 ouvintes mensais", disse o cantor. 

-
-
Assista:



 Na Globo, Kleber Lucas diz que “o Brasil não é do Senhor Jesus”

Leonardo Gonçalves também participou do programa “Conversa com Bial”.

       Gonçalves e Kleber Lucas.    —   Foto: Reprodução/YouTube.

Em uma declaração que poderia ser dita por um ateísta ou por alguém contrário a fé cristã, o cantor Kleber Lucas disse que “o Brasil não é do Senhor Jesus. O Brasil é dos brasileiros”.
-
-
A declaração se deu durante sua participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, juntamente com o cantor Leonardo Gonçalves. Ambos se posicionaram à esquerda no espectro político nestas eleições.

Os cantores repercutiram a narrativa de que haveria um “projeto de poder” ligado às igrejas evangélicas junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Enquanto negavam a influência das orações em favor do país, os cantores também comentaram sobre o momento político.

Leonardo Gonçalves, por sua vez, comentou sobre a música lançada por ele, com participação de Kleber Lucas, chamada “Messias”.


Em outubro passado Kleber Lucas já havia feito ataques contra os cristãos que apoiam o atual governo, enquanto se engajava na campanha do petista Luiz Inácio Lula da Silva.
-
-
“O Senhor da grande maioria das igrejas, atualmente, é Jair Bolsonaro. Os pastores apresentam o presidente em seus altares como o Messias, o capitão do povo, como o Davi da Tribo de Israel, que está lutando contra outros modelos de governo, contra outras formas de pensar”, criticou o cantor.

Assista:  


Matheus CostaNews Gospel 
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Publicado por CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!
Tecnologia do Blogger.