Header Ads


Lição de Vida: o maravilhoso testemunho do Evangelista Lourival Neto.

      Evangelista Lourival Neto.  —  Foto/Reprodução/Rede Brasil TV.
 
Lição de Vida: o maravilhoso testemunho do Evangelista Lourival Neto.
Publicado no Conexão Notícia em 21.abril.2023. Atualizado em 26.dezembro.2023.        

Grupo no WhatsApp Acompanhe o testemunho do Ev. Lourival Neto que enfrentou enormes desafios, contudo, decidiu confiar em Deus e colheu maravilhosos frutos em sua vida, no desempenho da Obra dEle.
-
-
Deus é poderoso para moldar a vida de seus servos, confira nesse Programa Lição de Vida. 

Ele enfrentou enormes desafios, resolveu confiar em Deus e colheu os frutos dessa ação. O Senhor o honrou e lhe deu vitória. 

Lourival Neto não nasceu em lar cristão, contudo, a luz do Evangelho raiou na vida de Seu servo. Ainda criança viveu, viveu diversos traumas com a violência e alcoolismo do pai. A mãe precisou fugir com os 2 filhos. 

Infelizmente, mais um trauma veio sobre a família, o pai veio a óbito de forma absurda. Muita pobreza, a família destruída. A mãe trabalhava de dia e lavava roupas de noite para sustentar as duas crianças e se sustentar. 

Foi diante de uma situação terrível que a luz do Senhor Jesus o alcançou, depois de um ano frequentando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE). 

Lourival fala de sua maravilhosa experiência com Deus. A forma como Deus o resgatou de forma muito especial aos 15 anos de idade. 

A principal dificuldade do início da fé do entrevistado foi a resistência da família. Nem mesmo a leitura da Bíblia podia ser feita, em voz alta. 
--
- 
O discipulado do jovem foi realizado na comunidade conhecida como Azulão, no Recife. 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Azulão, foi onde a trajetória do filho do Altíssimo começou. Confira o maravilhoso testemunho do evangelista!  

Assista a mais esse Lição de Vida:


Rede Brasil TV.

LEIA TAMBÉM:


Pesar: Morre o Evangelista Amós Batista, apresentador da Assembleia de Deus - IEADPE

      Ev. Amós Batista, apresentador da Rede Brasil.  —  Foto/Reprodução.
 
Publicado no Conexão Notícia em 15.abril.2023.  Atualizado em 20.abril.2023.           

O apresentador da Rede Brasil de Comunicação, Evangelista Amós Batista faleceu na madrugada de sexta-feira, 14 de abril.
-
-
Nascido em Vitoria de Santo Antão, dedicou sua vida ao estudo e proclamação da Palavra de Deus, tendo atuado como coordenador de algumas áreas na capital de Pernambuco.

"Seu exemplo de apego e amor à pregação do Evangelho fica como legado de uma vida dedicada a Deus”, diz nota publicada nas mídias sociais da IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco.

Por muitos anos o Evangelista Amós Batista foi apresentador do Programa Fonte de Fé, exibido diariamente na Rede Brasil de Comunicação, emissora ligada à Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco. Denominação liderada pelo Pastor Presidente Ailton José Alves.

Mensagem transmitida pela Igreja 

Dormiu no Senhor o evangelista Amós Batista, que cooperava com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco e com o Pastor Presidente Ailton José Alves, no Recife. Oriundo de Vitoria de Santo Antão, dedicou sua vida ao estudo e proclamação da Palavra de Deus, tendo atuado como coordenador de algumas áreas na capital. Seu exemplo de apego e amor à pregação do Evangelho fica como legado de uma vida dedicada a Deus.

O falecimento do apresentador verdadeiramente pegou os telespectadores da emissora da IEADPE de surpresa, apesar de que o evangelista da Assembleia de Deus já estava enfermo e hospitalizado. 

Uma das últimas pregações do Ev. Amós Batista:  "Onde você estará quando essa Profecia Acontecer? 
-
-
Confira a pregação no Templo Central da IEADPE, durante o Culto de Domingo do dia 28 de Agosto de 2022.

Confira o vídeo


LEIA TAMBÉM:

Divulgação do CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.