Header Ads


Pazuello não tem Covid-19 ativo no corpo, mas segue monitorado

 O ministro foi internado inicialmente na semana passada e chegou a ter alta.  —  Foto/Reprodução.

Pazuello não tem Covid-19 ativo no corpo, mas segue monitorado
Publicado no Conexão Notícia em 04.nov.2020.  

Agentes de Saúde | BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, não tem atividade no corpo do vírus que causa o Covid-19, mas continua sendo monitorado por uma equipe médica em casa, informou o Ministério da Saúde e nota nesta quarta-feira sobre o estado da saúde dele.

O Ministério da Saúde informa que o exame realizado na terça-feira (3) pelo ministro Eduardo Pazuello deu negativo para a imunoglobulina IgM – o que demonstra que o vírus Sars-CoV-2 não está mais ativo no organismo – e positivo para a imunoglobulina IgG – que detecta anticorpos de proteção contra a doença, disse.

Pazuello está bem e segue sendo monitorado pela equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para a Covid-19, em sua residência, em Brasília, completou.


Na véspera, Pazuello recebeu alta médica do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde tinha sido internado para tratamento contra a Covid-19. Ele teve diagnóstico confirmado da doença causada pelo novo coronavírus no dia 21 de outubro e no dia seguinte recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro, que também já teve a doença.

O ministro foi internado inicialmente na semana passada e chegou a ter alta, mas precisou voltar a ser hospitalizado.

Foto: Reuters/ADRIANO MACHADO.
Por Ricardo Brito

Conteúdo relacionado:
 
Tecnologia do Blogger.