Header Ads


Viral: Deus toma mulher para falar algo forte ao Bolsonaro. Você nunca viu algo semelhante

Presidente Bolsonaro recebe uma mensagem que, segundo a pessoa que transmitiu, foi enviada por Deus—  Foto/Reprodução.

Viral: Deus toma mulher para falar algo forte ao Bolsonaro. Você nunca viu algo semelhante
Publicado no Conexão Notícia em 15.fev.2021.  

Brasil | Neste vídeo você vai acompanhar duas notícias envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Profecias que são do interesse do povo cristãos.

Um dos fatos que vamos mostrar é uma tremenda profecia que Bolsonaro recebeu, de um alerta que você também precisar ouvir.

Assista este vídeo até o final, com certeza você irá se surpreender.

Pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo. 2 Pedro 1:21​.

Está circulando nas redes sociais um vídeo, onde aparece o presidente Jair Messias Bolsonaro em um encontro com um grupo de apoiadores.

Confira o vídeo na íntegra:


Com muita humildade, o presidente conversou com as pessoas que estavam lhe esperando. Em um determinado momento da conversa, uma mulher surpreendeu o presidente, dizendo que estava ali enviada por Deus e precisava falar algo que Deus havia lhe mandado.
Atentamente o presidente ouviu o que mulher tinha pala lhe dizer.


A mulher parecia estar muito emocionada enquanto falava com o presidente. Ela disse que Deus havia mandado ela dizer ao presente, que três gigantes iriam cair por terra no Brasil e que esses três gigantes são três homens que estavam impedindo de o Brasil crescer.
Ela ainda disse que dentro de poucos dias, Deus iria mandar um sinal ao presidente do que Deus vai fazer.

A segunda informação é sobre um encontro muito emocionantes que aconteceu entre o Presidente Bolsonaro e Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República interino Pedro Cesar Sousa, e um grupo de militares do distrito Federal.

No encontro, o grupo de militares conversou com o presidente, e fizeram uma oração pelo governo, o momento foi muito emocionante, foram registradas várias imagens deste encontro.
Como o presidente sempre tem dito, o povo brasileiro é patriota e em sua grande maioria é cristão e momentos como esses que antes nunca aconteciam aqui no Brasil, precisar ser mostrados.

Confira no vídeo acima, o momento em que Bolsonaro fala que pede para Deus, que ele possa deixar um Brasil muito melhor do que ele pegou e ainda, diz que ele pode ser o chefe do país, mas que "O Homem do Brasil" é Deus.

Acompanhe as notícias do  CN - Conexão Notítica no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.