Header Ads


Manicoré: Agentes comunitários de saúde participam de atividade para melhoria de indicadores

  Valor do Incentivo Financeiro. —  Foto: Reprodução.

ManicoréAgentes comunitários de saúde participam de atividade para melhoria de indicadores
Publicado no Conexão Notícia em 29.junho.2021. 

Agentes de Saúde | A Prefeitura Municipal de Manicoré por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião mensal com os Agentes Comunitários de Saúde da Zona Rural e Urbana no auditório da Câmara Municipal, o objetivo da reunião foi apresentar estratégias para a melhoria nos processos de trabalho e as ações para a promoção da saúde no município.

Além disso, foram abordados diferentes temas, como política de planejamento, vacinação contra à Covid-19, programas de Saúde, territorialização, processos de trabalho, indicadores, dentre outros assuntos com o objetivo de dar melhores condições de vida e situacional à população de Manicoré.

Prefeitura Municipal de Manicoré

CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Demissões: Associação FNARAS cria Fake News para encobrir fala de Dra. Elane Alves.

Sindicatos associados à Associação Fnaras tenta silenciar parte do vídeo em que a Dra. Elane Alves reconhece a possibilidade de haver demissões em massa, mesmo após a aprovação da PEC 14. —  Foto: Reprodução.

Após a assessora jurídica da Associação Fnaras, Dra. Elane Alves, comentar admitir que as Demissões em Massa poderão continuar, mesmo após a aprovação da PEC 14 (que poderá vir a ser Emenda Constitucional), sindicatos associados criaram uma Fake News (mensagem falsa), alertando que o vídeo com a fala da advogada não é verdadeiro. Confira o vídeo baixo e acesse o link do original, no canal da Associação e confira com os seus próprios olhos! 



A ostentação do presidente da AASA-Bahia, entidade é apontada como principal responsável pelo julgamento do Piso Nacional pelo STF.

    ACE fundador da lucrativa AASA-BA, ostenta nas redes sociais, revelando o lucrativo negócio da instituição com os Agentes de Saúde.  —  Foto/Reprodução.

Como é de conhecimento de todos os  Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir se o Piso Nacional é aplicável aos servidores dos estados, municípios e Distrito Federal, ou seja, a corte poderá derrubar o repassado que é feito aos agentes pelo FNS - Fundo Nacional de Saúde para pagamento dos agentes. Na prática, municípios e estados receberão, contudo, repassarão apenas uma parte com bem entender, caso o Supremo se posicione desfavoravelmente aos ACS/ACE.  Matéria completa, leia aqui!



CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 
Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsApp ou Telegram.


Tecnologia do Blogger.