Header Ads


16º Congresso de Mulheres da IEADALPE. Mensagem com a Missionária Aparecida Borges

  Meditações diárias para o seu alimento espiritual —  Foto/Reprodução.

16º Congresso de Mulheres da IEADALPE.  Mensagem com a Missionária Aparecida Borges 
Publicado no Conexão Notícia em 07.outubro.2021.   

Mais vídeos do Café com Deus | Hoje foi o quinto dia do 16º Congresso de Mulheres da IEADALPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE. Essa agenda foi programada para ser realizada entre os dias 03 a 10 de outubro de 2021.
-
-
Na tarde de hoje (07) a Igreja do Senhor se deleitou com a palavra do Senhor, entregue por meio da Missionária Aparecida Borges (Mossoró, Rio Grande do Norte).

A mensagem foi maravilhosa e, sem dúvida alguma, deixou as congressistas e a todos quanto assistiram a programação regozijado no Senhor. Confira o vídeo logo abaixo!

A Missionária Aparecida Borges é coordenadora do Circulo de Oração da Assembleia de Deus em Mossoró. Agenda e contato: (84) 9.9997-8161. "Serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam." Isaías 58:11.


Nesse ano o 16º Congresso de Mulheres teve como tema: "A tua oração foi ouvida. Lucas 1:13"
-
-
O Encerramento tem previsão de ocorrer por volta das18 horas do próximo dia 10/10.

Confira o vídeo:
 

VEJA TAMBÉM:

Café com Deus
A irmã Judite Maria da Silva Alves é professora e terapeuta familiar; casada com o Pr. Ailton José Alves (presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco); mãe de três filhos (casados), e avó de quatro netos. Apresenta diariamente, há mais de dez anos, o programa “A mulher e seus desafios” pela Rede Brasil de Comunicação. Lidera o trabalho de Círculo de Oração em todo o estado de Pernambuco e coordena as atividades sociais da IEADPE, que mantém oito Centros de Desenvolvimento Integral Vida em várias comunidades carentes na Região Metropolitana do Recife, onde são atendidas mais de 4 mil crianças.
-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.