Header Ads


Judeu relata ter visto Jesus Cristo no trono em sua adolescência

      Jason Sobel.    —  Foto: Reprodução/God Reports.
 
Judeu relata ter visto Jesus Cristo no trono em sua adolescência
Publicado no Conexão Notícia em 1º.abril.2022.  Atualizado em 04.abril.2022.  

Grupo no WhatsApp Rabino alega ter encontro com Jesus em Seu trono.
-
-
O rabino Jason Sobel cresceu em um lar tradicional judeu em Nova Jersey, onde ele diz ter mais judeus do que Jerusalém. Ele se tornou DJ de hip hop e estava trabalhando na indústria musical para um grande estúdio de gravação em Nova York.

Ele observava as pessoas famosas e pensava que deveria haver mais na vida do que apenas fama e fortuna, ele percebia que faltava algo. Aos 18 anos, ele começou sua jornada espiritual de descoberta estudando com seu rabino. Um dia ele estava meditando e algo incomum aconteceu.

“Minha alma começou a vibrar, e ela deixou meu corpo e eu acabei tendo esse encontro com este rei em um trono no céu. Senti o poder de Deus pulsar através do meu corpo. Eu sabia que este rei no trono era Jesus, mas eu não sabia nada sobre Jesus!”, disse ele.
-
-
Sobel conheceu cristãos enquanto crescia, mas ninguém nunca havia compartilhado o evangelho com ele. Ele pensava que Jesus era um bom menino judeu que se converteu ao catolicismo romano.

“Eu tive esse encontro, e eu estava sobrecarregado com ele. Eu sabia que Jesus era real. Na presença de Jesus, ele sentiu amor, paz e uma euforia diferente de tudo o que havia sentido antes. Quando voltei ao meu corpo, eu ainda estava tremendo sob o poder da experiência. Eu sabia que Jesus era real, mas não tinha contexto para ele”, conta.


Sobel ficou surpreso quando seu melhor amigo se tornou cristão. Ele aceitou um convite para visitar a congregação messiânica de seu amigo e o poder da Palavra e do Espírito tocaram seu coração, então ele aceitou o convite para receber Jesus como seu Messias, Salvador e Senhor.
-
-
“Fiquei convencido de que era ele que Moisés e os profetas falavam, então dei minha vida a Ele, e foi instantaneamente transformado”, disse ele, segundo God Reports.

Gospel Prime
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.