Header Ads


The Chosen segue nos cinemas, e campanha de grupos ganha força.

       Jonathan Roumie no papel de Jesus. —  Foto/Reprodução/The Chosen.
 
The Chosen segue nos cinemas, e campanha de grupos ganha força.
Publicado no Conexão Notícia  em 12.abril.2024.
1
Grupo no WhatsApp Igrejas de todo o Brasil já reservaram salas para assistir aos primeiros episódios da série.

No dia 21 de março, estreou nos cinemas a exibição dos dois primeiros episódios da quarta temporada da série The Chosen – Os Escolhidos. Sucesso absoluto, até o momento mais de 650 mil pessoas já assistiram aos episódios. Do público já presente, boa parte é fruto das salas exclusivas fechadas por igrejas de todo o Brasil. Com a promoção acima de 20 ingressos comprados, eles saem pela metade do preço, e assim milhares de pessoas têm reunido grupos para viverem essa experiência em uma atividade coletiva.

Leve toda a sua família, sua célula, sua igreja. Feche salas exclusivas e todos serão muito edificados. Aconselho e oriento a todos a assistirem a The Chosen – complementa o apóstolo Renê Terra Nova, presidente líder do M12 no Brasil e do Ministério Internacional da Restauração.

Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação. Além disso, o desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.
-
-
COM A PALAVRA, QUEM JÁ ASSISIU

A cantora Nívea Soares, que conferiu a estreia com a família em Belo Horizonte (MG), compartilhou sua experiência:

– Pessoal, como é incrível provar mais uma vez assistindo o quanto a Palavra de Deus é tremenda, é maravilhosa, é transformadora. Eu queria muito falar sobre o episódio 1, que é o que tenho pregado há muito tempo, mas eu não posso (risos), mas veio como uma testificação do tempo que estamos vivendo. Sou muita grata a Deus por essa série e pelo que Deus tem liberado através dessa série. Traga quem você puder para assistir The Chosen – falou emocionada.

A influenciadora Jordana Vucetic assistiu aos episódios na estreia oficial em São Paulo e comentou que a série a edificou profundamente.

– Mesmo se você não assistiu às outras temporadas, vale a pena vir assistir à quarta temporada. Você vai entender bem do que os capítulos estão falando. Isso aqui hoje foi realmente um maná dos céus do Senhor – ressaltou Jordana.

The Chosen fez parte de um momento muito importante, da minha volta para Cristo. Eu já assisti às outras temporadas diversas vezes. Eu chamo meus amigos para assistir. Já até decorei algumas falas. A mensagem dessa temporada é forte. A entrega dos atores, as cenas, tudo. Eu sinto muito a presença de Deus – relatou o cantor e influencer Caiq.

A cantora Zizza Fernandes comentou que assistir aos episódios foi como ser visitada pela verdade:

– É impactante. É a Palavra de Deus contornada de poesia, de arte, de fotografia, de luz, de tudo que envolve cinema. E isso torna tudo ainda melhor. Impacto enorme e positivo – detalhou Zizza.

– A quarta temporada é imperdível. Eu quero convidar você a fazer parte deste movimento de pessoas que têm ido ao cinema e tenho certeza de que os episódios vão falar fortemente ao seu coração – reforçou Márcio Santos, diretor Executivo da Convenção Batista Mineira.

O comediante Douglas di Lima, que esteve presente na pré-estreia exclusiva no Rio de Janeiro, contou que os episódios são um misto de choro e boas risadas. Ele acrescentou, ainda, que todos podem deixar as expectativas bem altas, porque serão impactados.

– Ver uma série cristã vencendo as barreiras e alcançando o mundo através de diversos canais é incrível. Venham assistir – convidou o comediante.

-
-
As informações são do PLENO NEWS, COM INFORMAÇÕES DE THE CHOSEN.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.

****************************************************
Série documental sobre Moisés estreia na Netflix
       A série estreia na Netflix estreou na quarta-feira (27).    —  Foto/Reprodução/Netflix.
 
Publicado no Conexão Notícia em 27.março.2024.  Atualizado em 08.abril.2024.
1
Grupo no WhatsApp Misturando narrativa com entrevistas de especialistas, “Testamento: A História de Moisés” conta como Moisés se tornou libertador dos israelitas e profeta de Deus.

Uma série documental sobre a história bíblica de Moisés vai estrear na Netflix nesta quarta-feira (27). 

Com três episódios, “Testamento: A História de Moisés” apresenta a vida do libertador dos israelitas em diferentes tradições religiosas, pela perspectiva de cristãos (Bíblia), judeus (Torá) e muçulmanos (Alcorão).

A produção, que mistura narrativa com documentário, contém entrevistas de especialistas. Segundo o Christian Headlines, o ponto de vista do cristianismo histórico está bem representado na nova série.

Kelly McPherson, produtor da Karga Seven Pictures, contou como surgiu a ideia de fazer uma série sobre o personagem do Velho Testamento.

“Amamos história e adoramos fazer essas grandes histórias épicas. E o departamento de documentários da Netflix nos ligou e disse: ‘Ei, queremos fazer uma série sobre a Bíblia. Vocês estão interessados?’ E nós dissemos: ‘Sim’”, revelou Kelly.
-
-
É um grande desafio, porque foi bem feito, mas adoramos a ideia de que Moisés e Êxodo são uma pedra de toque para tantas pessoas em tantas esferas da vida. Então sabíamos que tínhamos algo icônico com o qual as pessoas se identificariam e seriam atraídas”, completou ele.

Mesmo apresentando diferentes interpretações religiosas, a série é fiel à história original da Bíblia, conforme o produtor.

Gravado no Marrocos, “Testamento: A História de Moisés” vai contar como Moisés passou de “pária e fora da lei a libertador dos israelitas e mensageiro de Deus”.

Kelly afirmou que a nova produção já está sendo bem recebida pelo público de diferentes religiões. Ele espera que a série impacte os espectadores de forma positiva.

Se você chegar a essa história, a conhecendo bem, espero que seja diferente, que você possa aprender algo que não sabia. Se você não tiver nenhum conhecimento sobre o assunto, [espero] que você diga: 'Esta é uma história ótima e inspiradora'”, concluiu ele.

Assista ao trailer em português:


As informações são do GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN HEADLINES.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
VIDA CRISTÃ -  Dennis Quaid compõe canção em que mostra sua fé em Jesus: ‘Ele libertou meu coração’

       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Publicado no Conexão Notícia.  Atualizado em 27.março.2024.  18.maio.2022.

Grupo no WhatsApp Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine”.

“Minha vida pode não ser rosas, mas ainda assim eu vou ficar bem, contanto que eu tenha meu Salvador ao meu lado. Ele me libertou das pesadas correntes que prendiam meu coração partido, me pegou; me deu um novo começo”. Ao escrever a letra desta canção, o ator Dennis Quaid mostra sua profunda raiz cristã, iniciada em uma igreja batista nos EUA.

Isso foi há mais de 25 anos. Dennis conta que leu a Bíblia de capa a capa e foi batizado aos 9 anos de idade. O ator diz que sempre amou a música na igreja e sonhava em escrever sua própria canção cristã que dedicaria à sua mãe.

Depois de estrelar o filme “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português), baseado no sucesso musical de MercyMe, Quaid diz que se inspirou para dar uma olhada em sua própria fé e na jornada em que estava.
-
-
O filme, de 2018, conta a história do jovem Bart Millard (interpretado por J. Michael Finley), um vocalista da banda cristã MercyMe que tem um relacionamento conturbado com seu pai Arthur Millard (interpretado por Dennis Quaid). Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação na música "I Can Only Imagine".

Em uma entrevista no Today Show, para o filme, Quaid fala sobre o impacto que a história teve sobre ele. A certa altura, o ator diz: “Acho que cada pessoa faz isso sobre sua própria vida pessoal... e é isso que é tão bonito. E espero que tenhamos conseguido a mesma coisa no filme.”

Quaid contou que enquanto estava no set para as filmagens, encontrou a peça que faltava em uma música que ele havia começado há muito tempo. Assim, “On My Way To Heaven” ('No meu caminho para o céu', tradução livre) foi feita. Ele gravou a canção e enviou para sua mãe no aniversário de 91 anos dela.


Agora estou a caminho do Céu; no meu caminho para o Céu estou a caminho do Céu, então não posso ficar muito tempo”, diz outra parte canção composta por Quaid.

O filme 'I Can Only Imagine' tocou milhares de corações ao redor do mundo, e ainda gerou mais canções de adoração para louvar o nome de Jesus.

Assista o clipe de "On My Way To Heaven":


Filme completo: “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português)

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CROSSWALK.

Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso  por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.

Tecnologia do Blogger.