Header Ads


Líder da Hillsong contesta proibição de igrejas cantarem na Austrália

    Diversas igrejas expressaram desapontamento com as restrições, especialmente de correntes pentecostais e católicas.  —  Foto/Reprodução.

Líder da Hillsong contesta proibição de igrejas cantarem na Austrália
Publicado no Conexão Notícia em 07.julho.2021. 

UNIVERSO CRISTÃO Após uma orientação de New South Wales (NSW) dizendo que as igrejas australiana não devem ter nenhum canto, mesmo em uma transmissão ao vivo feita em um prédio vazio de acordo com um e-mail oficial enviado aos líderes da igreja, o líder da Hillsong, Brian Houston fez uma postagem rechançando a ordem.

Sem cantar. Não apenas sem cantar na igreja, mas para uma câmera para a igreja online. Simplesmente não está certo. Vamos nos posicionar”, escreveu em seu perfil no Istagram.

Houston obteve apoio de outros líderes e igrejas, entre os quais o grupo da Bethel Music Believers, dos EUA, que escreveu em resposta: 

A igreja global tomará uma posição e o Senhor dará a última palavra.

Diversas igrejas, segundo a Eternity, expressaram desapontamento com as restrições, especialmente de correntes pentecostais e católicas.

O cantor e evangelista americano Sean Feucht também escreveu: “É sobre isso que venho dizendo há 12 meses. A igreja precisa se levantar”, escreveu com a hashtag #LetUsWorship.

A atriz cristã Priscilla Shirer, potagonista do filme “Quarto de Guerra”, também se posicionou: “Isso é irreal. Orando contra os esquemas do inimigo".

A medida tem gerado polêmica e descrita como perseguição religiosa, segundo alguns cristãos que se manifestaram na postagem. Uma igreja pediu que Brian Houston siga em frente com sua indignação.


Talvez em um momento como este, a influência de Hillsong de ser usada para a libertação de uma nação. Eu garanto a você - conforme você avança e sai, você terá o apoio da igreja desta nação e, mais importante, de Deus.

Foto: Reprodução / Christian
Fonte: Guiame / Com informações Eternity News e Instagram 

LEIA TAMBÉM:


Membro de júri vira alvo de embate judicial por orar pedindo orientação a Deus

    Tribunal de apelação decidiu que jurado poderia ter sua decisão baseada também em seu relacionamento com Deus.  —  Foto/Reprodução.

Um tribunal federal de apelações nos EUA decidiu que não há nada de errado com um jurado em um caso criminal que faz orações pedindo orientação divina. O novo entendimento, divulgado em junho pela Corte, anulou uma decisão dividida de um painel de três juízes do tribunal pleno.  Leia a matéria completa, aqui!


Homem que assaltou pastor em monte se arrepende e o procura: `Quero ser um homem de Deus´

    Segundo assaltante morreu de mal súbito no dia do assalto.  —  Foto/Reprodução.

O homem é o segundo suspeito que tentou assaltar um grupo de cristãos. O outro assaltante teve um mal súbito e morreu durante o roubo, após oração do pastor.


O suspeito, de 25 anos, que participou do assalto a um grupo de cristãos que orava num monte em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (5/06), se arrependeu e procurou o pastor, que estava entre as vítimas do roubo, para se entregar e pedir ajuda para mudar de vida.  Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.