Header Ads


Mãe reencontra bebê de 1 ano que passou 4 dias perdida em floresta

  Mãe reencontra bebê perdida floresta.  —  Foto: Reprodução.

Mãe reencontra bebê de 1 ano que passou 4 dias perdida em floresta
Publicado no Conexão Notícia em 28.agosto.2021.  

Brasil | A pequena Lyuda Kuzina, de 1 ano e 10 meses de idade, passou quatro dias desaparecida em uma floresta na Rússia após se perder da irmã durante uma brincadeira.

De acordo com o portal BBC, a menina se perdeu perto de sua casa, na região de Smolensk, a oeste de Moscou, ficando mais de 100 horas sozinha na selva, subsistindo em meio às baixas temperaturas registradas durante a noite.

Uma busca envolvendo centenas de pessoas começou para achar o paradeiro de Lyuda. Ela estava com o corpo coberto de picadas de insetos e um pouco atônita quando encontrada, mas já passa bem.


“Ela prometeu nunca mais fugir da mamãe de novo“, disse Antonina Kuzina, mãe da menina, ao jornal russo “Komsomolskaya Pravda”.

“Embora por quanto tempo ela vai se lembrar dessa promessa, eu não tenho ideia. Mas pelo menos ela disse isso”, ponderou a mãe.

Lyuda está sob acompanhamento do hospital infantil em Smolensk. Segundo um canal de TV russo, Antonina convocou as autoridades na última terça (24), imediatamente depois de sentir a falta da filha na casa de verão da família.

A menina estava brincando do lado de fora com sua irmã de 4 anos, mas entrou em uma floresta próxima, perdendo-se da família.

Sensibilizados com o sumiço dela, mais de 400 voluntários e policiais começaram a vasculhar a área em busca da criança.


Com o passar dos dias, mergulhadores foram convocados para checar se ela não teria caído em reservatórios de água da região, mas não encontraram nada.

Felizmente, 4 dias após o sumiço, um dos grupos de resgate encontrou Lyuda. Eles pararam para descansar a 4 km da casa da família da menina quando ouviram um barulho.

Os voluntários me disseram que não tinham estado muito longe do local no primeiro dia”, disse a mãe. “Foi apenas no quarto dia, quando ouviram um gemido, que a encontraram coberta por galhos debaixo de uma árvore”, acrescentou.

POR GABRIEL PIETRO
CN - Conexão Notícia. 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.