Header Ads


Pão Diário: O anjo do Senhor apareceu a Gideão...

   Assim como o Senhor cuidou de Gideão e do povo de Israel, Ele cuida de cada um de Seus servos.  —  Foto: Reprodução.

Pão Diário: O anjo do Senhor apareceu a Gideão... 
Publicado no Conexão Notícia em 28.outubro.2021.   

Mundo Cristão O anjo do Senhor apareceu a Gideão e disse: “O Senhor está com você, guerreiro corajoso!”. v.12. Escritura de hoje:Juízes 6:1,11-16.

Emma, 18 anos, escreve sobre Jesus nas redes sociais, e os intimidadores criticam sua alegria e amor por Cristo. Alguns troladores a atacaram com comentários sobre sua aparência física, outros sugeriram falta de inteligência por sua devoção a Deus. Embora as palavras indelicadas firam profundamente o coração de Emma, ela continua a espalhar o evangelho com ousadia e amor por Jesus e pelos outros. 


Às vezes, porém, ela fica tentada a acreditar que sua identidade e valor são determinados pelas críticas alheias. Quando isso acontece, Emma pede ajuda a Deus, ora por seus perseguidores, medita nas Escrituras e persevera com a coragem e confiança supridas pelo Espírito Santo.

Doe uma Bíblias para quem você ama. Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

Gideão enfrentou atormentadores ferozes: os midianitas. Embora Deus o chamasse de “guerreiro corajoso”, Gideão lutou para abandonar suas dúvidas, autolimitações e inseguranças (vv.1-15). 

Em ocasiões diferentes, ele questionou a presença do Senhor e suas próprias qualificações, mas acabou se entregando com fé.


Se confiamos em Deus, podemos viver e crer que o que Ele diz sobre nós é verdade. Mesmo quando a perseguição nos faz duvidar de nossa identidade, nosso Pai amoroso confirma Sua presença e luta em nosso favor. Ele afirma que podemos andar como guerreiros corajosos revestidos do Seu amor absoluto, guardados por Sua graça infinita e firmados em Sua verdade confiável.

Xochitl Dixon
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:

Doe uma Bíblias para quem você ama. Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.