Header Ads


Esposa de Daniel Silveira defende Bolsonaro e detona Arthur Lira: “Covarde”

        Daniel Silveira e esposa Paola.     —  Foto/Reprodução.
 
Esposa de Daniel Silveira defende Bolsonaro e detona Arthur Lira: “Covarde”
Publicado no Conexão Notícia em  21.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp Esposa de Daniel Silveira detonou Arthur Lira.
-
-
Paola Daniel, advogada e esposa do deputado federal Daniel Silveira (PTB) usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL) após a condenação do marido. Mas sobrou para o presidente do Congresso, Arthur Lira (Progressistas), a quem ela classificou como covarde e responsável por tudo.


Em seu perfil no Twitter, Paola saiu logo em defesa do marido e ainda garantiu que a culpa é de Lira. “Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar. Arthur Lira é um covarde!”, escreveu.
-
-
A postagem teve larga repercussão, principalmente de outros bolsonaristas defendendo o deputado e atacando o presidente da Câmara também. Mas houve quem questionasse o posicionamento de Bolsonaro por não ter, em tese, defendido Silveira.

Por causa disso, algumas horas depois, Paola voltou às redes para defender o presidente. “Em tempo, o Presidente @jairbolsonaro  nada tem com o voto de André Mendonça e garanto que não deixou Daniel Silveira de lado. Temos que cobrar da Câmara e do Senado pela omissão, pela covardia, pelo desrespeito à Constituição”, finalizou.


A advogada e esposa de Silveira ganhou repercussão nos últimos dias porque foi revelada a estratégia de Silveira, caso a condenação se confirmasse, o que acabou acontecendo na última quarta-feira (20). Se for impedido de se candidatar ao Senado, como pretendia, ele deve lançar Paola como candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.
-
-


Publicado por Daniel Cesar 

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Babá é presa por colocar criança de 4 anos em secadora de roupas e ligar o aparelho

      A babá é aguardada para uma audiência judicial no dia 2 de maio.     —  Foto/Reprodução.
 
Uma babá foi presa por ter colocado uma criança de quatro anos dentro de uma secadora de roupas e ligado o aparelho. Amber Christine Chapman, de 35 anos, foi detida, mas pagou fiança de US$ 15 mil e acabou liberada. Leia a matéria completa, aqui!

-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.