Header Ads


Após repercussão internacional, brasileiro casado com oito mulheres ganha 30 mil seguidores

      Arthur O Urso, brasileiro casado com oito mulheres.     —  Foto: Instagram @arthurourso / Reprodução.
 
Após repercussão internacional, brasileiro casado com oito mulheres ganha 30 mil seguidores
Publicado no Conexão Notícia em  28.abril.2022.  Atualizado em 30.abril.2022.         

Grupo no WhatsApp | Uma série de Jornais britânicos divulgaram a história de Arthur O Urso, no início deste mês. O que pode parecer interessante para muitos, na verdade, revela o quanto o casamento tem sido descaracterizado, numa clara tentativa de desintegração da família, tal como foi concebida por Deus.
-
-
Segundo o Portal O Globo (com informações de Daily Maill), o modelo brasileiro conhecido na internet como Arthur O Urso vislumbrou um crescimento considerável no número de seguidores nos últimos dois dias, a partir da repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. 

Uma publicação compartilhada por Arthur O Urso (@arthurourso)

Segundo o "Daily Maill", no último dia 4, ele possuía 50 mil seguidores no Instagram. Nesta quinta-feira, dia, 28, já são 81,4 mil, ou seja, foi um aumento de 60% em pouco mais de três semanas.

-
-
Segundo a matéria, a sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um "protesto contra a monogamia". O que antes era um "casal convencional" passou a ser, no último ano, um grupo "poliamor," (denominação classificada pelo ordenamento jurídico brasileiro) formado por Athur e nove mulheres. Uma delas, porém, decidiu se divorciar pouco tempo depois.

Arthur (foto à direita) enfrenta o divórcio de uma de suas nove esposas. Agatha (foto à esquerda).

Ainda, segundo a matéria de O Globo, ele teria afirmado:

-
-
— Ela queria me ter só para ela — disse Arthur ao jornal britânico "The Daily Star". — Não fazia sentido, temos que compartilhar. Fiquei muito triste com a separação e ainda mais surpreso com a desculpa dela. Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras esposas acharam que sua atitude estava errada e que ela aceitou o casamento por aventura e não por sentimentos reais. Sei que perdi uma esposa, mas não vou substituí-la no momento.

O que diz a fé cristã?
Num contexto em que a instituição do casamento é tão atacada, se faz necessário que a família seja fortalecida, focando na realidade de que a instituição do casamento tem seu caráter divino (tendo como modelo apenas uma mulher e um homem), pois foi Deus quem a instituiu.

O modelo tradicional de casamento está em sistemático ataque secular. Isto é uma realidade incontestável em nossos dias.


No Sermão do Monte, em que Jesus Cristo evidencia a justiça e o caráter do discípulo acima da postura dos escribas e fariseus, a preservação do casamento foi muito bem destacada. Ao evocar o sétimo mandamento, “não adulterarás” (Êxodo, capítulo 20 e versículo 14), a intenção do Mestre é colocar o casamento no seu devido lugar, como foi designado pelo próprio Deus (Gênesis, capítulo 2 e versículo 24). 
-
-
Na continuidade do seu ensino, Jesus expressa que tudo começa no coração. Assim, cai por terra as teorias quanto ao divórcio, as evasivas criada por aqueles que pensam em se separar de seu cônjuge, visto que, os que realmente são dominados pelos valores ensinados por Cristo, procuram, em tudo, a preservação da pureza, da vida conjugal (Hebreus, capítulo 13 e versículo 4) e do verdadeiro lar cristão. Em Mateus, capítulo 5, versículos do 27 ao 32, Jesus esclarece que não há espaço para uma moral dupla, como deseja uma sociedade degenerada.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

-
TECNOLOGIA - Netflix perde assinantes pela primeira vez em uma década

      Netflix acena com assinaturas mais baratas e anúncios dentro da plataforma.     —  Foto/Reprodução: Divulgação.
 
Líder do mercado internacional de streaming, a Netflix perdeu assinantes pela primeira vez em uma década. A empresa de entretenimento anunciou na última terça-feira, 19, que cerca de 200 mil pessoas deixaram a plataforma no primeiro trimestre do ano.
-
-
Tecnologia do Blogger.