Header Ads


‘A Vida Sempre Vale a Pena’: Brasil Paralelo lança programação inédita neste domingo (15).

      A produção cinematográfica foi filmada em quatro países — Alemanha, Brasil, Estados Unidos e Itália.     —  Imagem/Reprodução.
 
‘A Vida Sempre Vale a Pena’: Brasil Paralelo lança programação inédita neste domingo (15)
Publicado no Conexão Notícia em  14.maio.2022. Atualizado em 15.maio.2022. 

Grupo no WhatsApp Lançamento pró-vida abordará histórias reais de pessoas que se tornaram exemplos de superação.
-
-
A empresa de educação e entretenimento Brasil Paralelo estreou no último domingo (8) o filme Human Life.

Pró-vida, o documentário traz relatos de pessoas que, mesmo com uma série de dificuldades ao longo de suas histórias, ainda assim escolheram defender a vida desde a concepção.

Sob direção de Gustavo Brinholi e fotografia de Luiz Henrique Marques, a produção cinematográfica foi filmada em quatro países — Alemanha, Brasil, Estados Unidos e Itália. Entre os relatos expressos na obra estão o da ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que rejeitou se submeter a procedimentos abortivos, mesmo perdendo a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos.

-
-
Outro destaque é o surfista brasileiro Jonas Letieri, que perdeu parte dos dois braços em um acidente aos 26 anos de idade, mas tem superado os obstáculos do cotidiano e hoje se tornou um exemplo de superação.

A temática familiar é um assunto bastante explorado na obra. Para Brinholi, Human Life vai muito além da crença e das definições pré-estabelecidas pela sociedade.

— Os depoimentos falam sobre a importância da família na sociedade, inclusive na economia. A família nos ajuda a formar pessoas menos consumistas. Hoje, eu tenho meus dois filhos e, como pai de família, minha posição econômica é mais cuidadosa. Se as pessoas crescem dentro de um conceito econômico saudável, a sociedade também evolui. Esse aspecto é abordado — relata o diretor.

Exclusivo para membros, o filme-documentário está disponível na BP Select, plataforma de streaming da Brasil Paralelo. A assinatura da ferramenta custa R$ 19 mensais.

Programação inédita
Para celebrar o recém-lançamento, a Brasil Paralelo promoverá neste domingo, 15 de maio, uma programação especial com vários convidados, entre eles Ana Paula Henkel, Zezé Luz e Henrique Bredda.
-
-

“Se você busca um contraponto sobre o tema do aborto, a hora de se aprofundar no tema da vida humana é agora”, diz o hotsite da BP.

A programação será transmitida no canal do YouTube da Brasil Paralelo, às 20h, e contará com a apresentação de Lara Brenner.

Por Raul Holderf Nascimento 


CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-

Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.