Header Ads


Pena de 35 anos: Mulheres acusadas de aplicar golpe “boa noite, Cinderela” são condenadas

       Justiça condena cinco mulheres que aplicavam "Boa noite, Cinderela" no DF.     —  Foto/Reprodução.
 
Pena de 35 anos: Mulheres acusadas de aplicar golpe “boa noite, Cinderela” são condenadas
Publicado no Conexão Notícia em  16.maio.2022.       

Grupo no WhatsApp Segundo as investigações, as mulheres abordavam homens em bares e os dopavam roubando pertences de suas residências.
-
-
A Justiça do Distrito Federal (DF) condenou cinco mulheres por aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em frequentadores de bares da capital com a intenção de roubá-los. A líder da associação criminosa teve pena de mais de 35 anos de prisão. As outras quatro mulheres também foram sentenciadas e, somadas as penas de todas, a condenação chega a 75 anos de prisão.

Segundo as investigações, o grupo era liderado por Shirley Marinho da Silva que planejava os crimes. Já Ana Cristina Moura, Késsia Pereira, Pâmella Marinho e Larissa Vieira atraíam os homens, seduziam, dopavam e roubavam os pertences das vítimas.


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) constatou que os rapazes eram atraídos pelas criminosas com o convite de ingerirem bebidas alcoólicas.
-
-
Posteriormente, como parte do plano criminoso, as acusadas colocavam o medicamento Clonazepam na bebida das vítimas para dopá-las. A substância é mais conhecida como “Boa noite, Cinderela” e é responsável por inibir as funções do sistema nervoso central, causando um tipo de sedação e relaxamento muscular.

        'Boa noite, Cinderela': substância entorpecedora é diluída, geralmente, em líquidos; bebidas alcoólicas ajudam a disfarçar droga.  —  Foto: Unsplash.

Ainda conforme os autos do processo, o grupo começou a agir em 2018 e permaneceu até abril de 2021, mês em que foram presas. Shirley foi denunciada por sete roubos nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras.

As outras quatro mulheres foram denunciadas pelo Ministério Público do DF (MPDFT) por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa.

-
-
Na sentença final, Shirley recebeu uma pena de 35 anos e 2 meses de reclusão em regime inicial fechado. Ana Cristina recebeu 25 anos e 78 dias-multa; Késsia foi condenada a 30 anos e 4 meses; Pâmella, a 13 anos e 5 meses; e Larissa, a 7 anos e 2 meses.

Goiânia, GO - Mais Goiás

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.