Header Ads


BOMBA: Ex-BBB diz que uso de maconha era liberado pela Globo dentro do reality show

      Nasser Rodrigues afirmou a Globo havia liberado o uso de maconha dentro do reality show  —  Foto: Reprodução.

BOMBA: Ex-BBB diz que uso de maconha era liberado pela Globo dentro do reality show
Publicado no Conexão Notícia em 20.novembro.2021.   

Mundo Cristão Após oito anos desde o fim de sua participação no Big Brother Brasil, Nasser Rodrigues afirmou em suas redes sociais que a Globo havia liberado o uso de maconha dentro do reality show. Na madrugada deste sábado (20), ele enviou uma mensagem pública a Chico Barney, que rendeu diversos comentários e especulações no Twitter.
-
-
Enxaqueca
Placar da dor de cabeça: Situações que todos nós já passamos, mas que existe solução

“Excelentíssimo Chico Barney, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no Big Brother!”, escreveu o participante do BBB13. A informação é do Portal iG.


A publicação rendeu uma série de comentários, muitos duvidando da informação, já que a Globo transmitiu toda a temporada pelo esquema pay-per-view. Mas alguns seguidores logo trataram de lembrar que há ambientes na casa que não são vigiados por câmeras, e que os assinantes não conseguem ter acesso ao que se passa neles.

No BBB13? Onde vocês fumavam? Porque eu via 24 horas no ppv e nunca vi. O único lugar que não dava para ver era a área de estender as roupas. Era lá?”, questionou uma seguidora chamada Niela. “Área da roupa, confessionário e reservado (banheiro)”, lembrou o perfil identificado como @soparabbb.
-
-
Muitos acreditam que se trate de uma piada de Nasser, já que Chico Barney é conhecido por seus comentários engraçados nas redes sociais. A coluna procurou a Globo para esclarecer se de fato houve liberação do uso de maconha no confinamento, mas até o momento a emissora não se posicionou. Volto aqui para atualizar o texto caso receba uma resposta.



CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

‘Bolsonaro argentino’ é eleito, e onda conservadora cresce na Argentina

      Javier Milei é ferrenho defensor do liberalismo econômico.   —  Foto: Alfredo Luna / Telam / AFP.
 
Javier Milei chamou o presidente Alberto Fernández de "tirano"

O economista argentino Javier Milei, admirador de Trump e de Bolsonaro, foi eleito deputado federal por Buenos Aires, no último domingo (14). Javier lidera também uma frente conservadora chamada A Liberdade Avança, que ficou em terceiro lugar na capital.
Mulheres têm próstata? Comercial da Avon diz que sim para promover saúde para pessoas trans

    Campanha da Avon propõe o Mês Violeta.   —  Foto: Reprodução.

Campanha propõe o Mês Violeta para conscientização de câncer de mama e próstata para transgêneros. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.