Header Ads


Havia tomado a 2ª dose: Modelo Valentina Boscardin morre aos 18 anos por complicações da Covid-19.

      Mãe da jovem anunciou morte nas redes sociais; Valentina tinha tomado as duas doses, mas caso se agravou.     —  Foto/Reprodução.
 
Havia tomado a 2ª dose: Modelo Valentina Boscardin morre aos 18 anos por complicações da Covid-19.
Publicado no Conexão Notícia em 13.Janeiro.2022. Atualizado em 28.fevereiro.2022.      

Brasil Valentina era modelo da Ford Models Brasil São Paulo; mãe compartilhou postagem em rede social que diz que a morte foi em decorrência de Covid-19.
-
-
A modelo Valetina Boscardin, de 18 anos, filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin, morreu devido a complicações de Covid-19 na madrugada do domingo (9). A jovem era associada à Ford Models Brasil São Paulo, que confirmou a morte.

Nas redes sociais, Márcia se despediu da filha, afirmando que vai amá-la eternamente e que "um anjo subiu ao céu".


Mãe postou nas redes sociais uma despedida de Valentina — Foto: Reprodução

"Luto! É com muita dor que me despeço do amor da minha vida", escreveu a mãe no Instagram.
-
-
Márcia, que tem canal no Youtube, compartilhou uma postagem de um amigo da filha que cita que a morte foi em decorrência de Covid-19. A jovem tinha tomado as duas doses da vacina contra a doença.


Não foi divulgado em que hospital Valentina estava internada. Amigos postaram também nas redes sociais que ela teve uma trombose e pneumonia, diagnosticadas na última quinta-feira (6).

Por g1 SP — São Paulo. 10/01/2022 17h31
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
TRIPLA INFECÇÃO  - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe 

        Vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe  —  Foto: Reprodução.
 
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta... Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.

      Os números aparecem em um levantamento realizado pela Revista Oeste.    —  Foto/Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil.
 
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.  Leia a matéria completa, aqui! 
-
-
Tecnologia do Blogger.