Header Ads


Novela sobre magia faz ibope da TV Globo “desaparecer”

     Além da Ilusão tem Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.    —  Foto: Reprodução/TV Globo.
 
Novela sobre magia faz ibope da TV Globo “desaparecer”
Publicado no Conexão Notícia em 11.fevereiro.2022. Atualizado em 28.fevereiro.2022.    

Brasil Nova produção das 18h estreou com desempenho aquém do esperado pela emissora Rede Globo.
-
-
A novela Além da Ilusão, nova aposta da TV Globo no horário das 18h, vem amargando baixa audiência desde a estreia, na última segunda-feira (7). De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, o primeiro capítulo marcou 18,1 pontos, o menor índice da história de um lançamento da faixa.

Já na terça-feira (8), a obra caiu mais um pouco e fechou com 16,6 pontos. O terceiro capítulo, na quarta-feira (9), marcou 16 pontos de média na Grande São Paulo.

Dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Notícias da TV, mostram que a trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti obteve 28,9% de share (participação) com 54% do total de televisores sintonizados na região paulista, das 18h23 às 19h06.


O mau desempenho de Além da Ilusão pode ter relação direta com a baixa audiência de sua antecessora, Nos Tempos do Imperador (2021), que conquistou o status de pior novela das seis da história – em termos de ibope.

A trama escrita por Alessandra Poggi traz a história de um casal – o mágico e ilusionista Davi (Rafael Vitti) e a aspirante à modista Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), que lutam contra as diferenças sociais.

Pleno News 
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Pastor da Paraíba sai em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus

    Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba.  —  Foto: Reprodução.

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra. 

-
-
VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.