Header Ads


“Estamos nos últimos dias”, diz pastor sobre o cenário profético do mundo atual

        Pastor Claudionor de Andrade, por exemplo, Consultor Teológico da CPAD.     —  Foto/Reprodução.
 
“Estamos nos últimos dias”, diz pastor sobre o cenário profético do mundo atual
Publicado no Conexão Notícia em 20.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp Desde o primeiro século da Igreja Cristã, os apóstolos de Jesus Cristo já viviam na iminência dos “últimos dias”, expressão essa que faz alusão ao retorno do Filho de Deus, quando a humanidade será julgada em definitivo e a ação de Satanás na Terra será aniquilada.
-
-
Mais de dois mil anos depois, a expectativa continua a mesma entre os seguidores de Jesus, com a enorme diferença de que, agora, é possível enxergar ao longo dos séculos passados e dos fatos do presente, que o cenário profético quanto aos “últimos dias”, de fato, está sendo perfeitamente desenhado conforme o tempo de Deus.

O pastor Claudionor de Andrade, por exemplo, Consultor Teológico da CPAD, é mais um líder religioso a se manifestar sobre o desenrolar dos fatos no cenário profético atual. Para ele, os sinais quanto à proximidade da segunda vinda de Cristo são “inequívocos”.

“Já não resta dúvida de que estamos nos últimos dias de nossa peregrinação. Os sinais são inequívocos”, afirmou o pastor em sua rede social, listando uma série de acontecimentos narrados na previsão de Cristo registrada em Mateus 24:6-8.

LEIA TAMBÉM:

“Guerras, rumores de guerra, pestes e fomes. Então, por que nos apegarmos às coisas efêmeras desta vida? Oremos, leiamos a Bíblia e falemos de Cristo. Sim, oremos”, alertou o pastor.
-
-
Quem também fez um comentário recente sobre o assunto foi o pastor Lamartine Posella, presidente da Igreja Batista Palavra Viva, em São Paulo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o líder religioso destacou outro aspecto relacionado aos “últimos dias”, que é o esfriamento da fé genuína e o desrespeito às coisas de Deus.

Isso, porque, ao falar dos últimos dias que antecederão a sua segundo vinda, Cristo fez um paralelo com o contexto político-cultural do mundo pré-diluviano, onde o livro de gênesis descreve a maldade dos seres humanos como algo extremamente elevado, motivo pelo qual Deus inundou a Terra, salvando apenas Noé e os seus parentes.

“Como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem”, disse Jesus em Mateus 24. Com isso, o pastor Posella lembrou que “a Bíblia diz que as pessoas no tempo da vinda de Jesus não estariam nem aí, elas iriam continuar suas vidas.”
-
-
“Adiciona-se a isso o fato de estarmos vivendo em tempos de blasfêmia. Eu creio que essa blasfêmia está enchendo o pote, e daqui a pouco Deus vai derramar sua ira sobre a terra”, concluiu o pastor.


Outro pastor, Greg Laurie, fundador da Harvest Christian Fellowship, na Califórnia (EUA), também traçou um paralelo dos últimos dias com o atual conflito de guerra na Ucrânia. Lideranças globais estão falando em “nova ordem mundial” e a tensão nuclear voltou a assombrar a humanidade.
-
-
“Esta é uma guerra em uma escala que não vimos há muito tempo”, disse o pastor. “Se o coronavírus não é uma praga, não sei o que é. É uma praga global”. Veja mais, abaixo:

WILL R. FILHO  

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.