Header Ads


VIDA CRISTÃ - Diácono da Assembleia de Deus desmente presbítero que falou ter sido excluído por não dar dízimo; confira.

        De acordo com Valmir Moura, ele não é o único que está afastado de suas funções por não estar dizimando .     —  Foto/Reprodução.
 
VIDA CRISTÃ -  Diácono da Assembleia de Deus desmente presbítero que falou ter sido excluído por não dar dízimo; confira.
Publicado no Conexão Notícia em  21.maio.2022.    

Grupo no WhatsApp Diácono da Assembleia de Deus conversou com a equipe do NE10 e rebateu a fala do presbítero.
-
-
O caso do presbítero que foi excluído das funções eclesiásticas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE), presidida pelo pastor Roberto José dos Santos, ainda repercute entre os evangélicos.

Nas redes sociais, o presbítero Valmir Moura informou que foi penalizado pela liderança da igreja por estar doente e desempregado.


O presbítero relatou ainda que foi excluído da função que exercia por não dar o dízimo. A informação revelada pelo religioso chocou os internautas.

Em conversa off com a reportagem do NE10, um diácono da Assembleia em Abreu e Lima, saiu em defesa da instituição religiosa.
-
-
Obreiro há 7 anos, o evangélico disse que o presbítero se equivocou ao afirmar que foi tirado do presbitério por não ofertar.

"Em nenhum momento, o pastor Roberto (pastor presidente da IEDALPE), intimida os obreiros a serem reativados por causa de dízimo. Creio que foi uma falta de informação do irmão com o pastor da área, porque quando o obreiro vem de outro estado ou passa um momento longe, quando a gente volta, temos um período, pelo estatuto da igreja, de ser reativado. Não tem nada com a questão do dízimo. Eu creio que o presbítero se equivocou em sua fala", relatou.

OUTROS OBREIROS TAMBÉM FORAM AFASTADOS
Valmir Moura afirmou que ele não é o único que está afastado de suas funções por não estar dizimando. Outros obreiros também estão sendo punidos. No Instagram, Valmir disparou: "Quem tá fazendo o trabalho do diabo é quem vive maltratando, ofendendo e humilhando os obreiros".

POLÊMICA
No post de Valmir, internautas ficaram revoltados com o fato e dispararam: "Esses ministério viraram empresas, não vejo a hora de Jesus voltar e pegar esses lobos devoradores", disse um seguidor.
-
-
"Pastor não se cale. Deus há de lhe recompensar por todo trabalho que o senhor fez/faz, ele não é injusto", disparou outro internauta.


O QUE DIZ A IGREJA SOBRE O PRESBÍTERO?
A reportagem entrou em contato com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima, mas não obteve respostas.




Suzyanne Freitas, Portal da TV Jornal.

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.