Redes Sociais

Header Ads

Feira de Santana: Agentes comunitários e de combate às endemias classificados são convocados para formação

Agentes comunitários e de combate às endemias são convocados para formação em Feria de Santana  —  Foto/Reprodução.

Feira de Santana: Agentes comunitários e de combate às endemias classificados são convocados para formação
Publicado no Conexão Notícia em 14.out.2020.  

Agentes de Saúde A contratação dos 120 agentes comunitários e 90 agentes de endemias será através de Reda com prazo de seis meses.

Os candidatos classificados no processo simplificado emergencial para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias foram convocados pela Prefeitura de Feira de Santana para os cursos de formação.

O curso para os futuros agentes comunitários de saúde vai ocorrer no dia 21, das 8h às 13h e das 14h às 17h; no dia 22, das 13h30 às 17h, e no dia 23, das 8h às 13h.

Os agentes de combate às endemias participarão do curso de formação, com oito horas de conteúdo, nos dias 27, das 8h às 12h, e 29, das 14h às 18h. Ambos serão realizados no auditório da Secretaria de Saúde, à avenida João Durval Carneiro.


A contratação dos 120 agentes comunitários e 90 agentes de endemias será através de Reda (Regime Especial em Direito Administrativo) com prazo de seis meses.

Em edição especial, da terça-feira 13, a Prefeitura publicou edital de resultado final da prova de títulos, pós-recursos no Diário Oficial Eletrônico do município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

O candidato poderá consultar, individualmente, a resposta do seu recurso contra o resultado da Avaliação de Títulos no mesmo e-mail que enviou o recurso.

Informações da Secretaria Municipal de Comunicação 
Foto: Secom/PMFS

Conteúdo relacionado:


Postar um comentário

0 Comentários