Header Ads


Em discussão com bolsonarista, Randolfe diz que CPI prenderá presidente

 Senador é vice-presidente da CPI da covid-19. —  Foto: Reprodução.

Ministério da Saúde libera R$ 2,8 milhões para equipes de Consultório na Rua
Publicado no Conexão Notícia em 15.junho.2021.  

Brasil | Abordado em fila de vacinação, senador chama Bolsonaro de “assassino” e o culpa pelas 500 mil mortes.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), 48 anos, recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid-19 na 2ª feira (21.jun.2021), em Macapá. Na fila da vacinação, o vice-presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid foi abordado por um bolsonarista e os dois protagonizaram uma discussão acalorada.

O eleitor, que tinha o rosto de Jair Bolsonaro (sem partido) estampado em sua máscara de proteção, questionou o senador sobre a “CPI da palhaçada” em Brasília. Em resposta, Randolfe disse que a comissão prenderá o presidente.

Na sequência, o apoiador de Bolsonaro disse que o presidente não irá para a cadeia porque “Deus está com ele” e que, “ao invés de estarem perseguindo Bolsonaro, deveriam cuidar do país, que está doente”.


Randolfe rebateu afirmando que o Brasil está assim “graças a Bolsonaro” e atribuiu ao presidente as mortes decorrentes da pandemia do coronavírus: “Matou meio milhão de brasileiros. É um assassino. Jair Bolsonaro é um assassino”.

Assista ao vídeo da discussão:

No dia 26 de maio de 2021, Randolfe apresentou requerimento para convocar Bolsonaro a depor na CPI na condição de testemunha.

Para o senador, a convocação de governadores e do presidente da República desrespeita o regimento interno da Casa e é inconstitucional. Mas ele disse entender que as convocações aprovadas pelo colegiado abrem precedentes para que se chame também o chefe do Executivo federal.

PODER360
 

 
Conheça os efeitos colaterais das vacinas contra Covid-19 em uso no Brasil

 A reações após a vacinação incluem dor ou sensibilidade e inchaço no local da injeção, além de febre baixa e dor no corpo. —  Foto: Reprodução.

A aplicação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil tem provocado dúvidas sobre seus possíveis efeitos colaterais. A reações mais comuns após a vacinação incluem dor ou sensibilidade e inchaço no local da injeção, além de febre baixa e dor no corpo, segundo a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim). Leia a matéria completa, aqui!



Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (vídeo)

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano. 

Sara Cunial, membro do Parlamento de Roma, denunciou Bill Gates como um "criminoso vacinal" e pediu para o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade... Leia a matéria completa, aqui!


CN - Conexão Notícia 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.