Header Ads


Bolsonaro e Alexandre de Moraes marcam encontro

   Presidente Jair Bolsonaro e o ministro do STF Alexandre de Moraes.  —  Foto: Reprodução.

Bolsonaro e Alexandre de Moraes marcam encontro
Publicado no Conexão Notícia em 10.setembro.2021.  

Brasil | Na conversa telefônica que tiveram na tarde de ontem (9), o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do STF Alexandre de Moraes acertaram um encontro entre os dois.


A combinação é que a reunião tenha mais participantes, até para que nada desande. Não foi marcada uma data. Assim, estarão no encontro também Michel Temer, Ciro Nogueira e Fabio Faria – um trio de amortecedores.

Por Lauro Jardim com edição de Ítala Alves

CN - Conexão Notícia 


O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


Temer, o pacificador? 

   Michel Temer, ex-presidente da República, foi ao Palácio do Planalto e convenceu Bolsonaro a estender a bandeira branca.  —  Foto: Reprodução.

Nas gigantescas crises de Governo, especialmente as que abalam a República, os bombeiros são muito bem-vindos. Na era Fernando Henrique, Marco Maciel apagou muitos incêndios. Até então, Bolsonaro e Supremo Tribunal travaram uma batalha que parecia sem fim. Era preciso alguém ceder, mas não aparecia um Marco Maciel.

Finalmente, Michel Temer, ex-presidente da República...


LEIA TAMBÉM:


Os efeitos dos atos pró-Bolsonaro do 7 de setembro e a repercussão internacional

   O presidente Jair Bolsonaro fez discurso, durante ato na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.  —  Foto: Reprodução.

Os atos pró-Bolsonaro do 7 de setembro, ontem, especialmente em Brasília, São Paulo, Rio e Recife lembraram em participação, vibração, emoção e civilidade os grandes atos das diretas já, em 1984. Como nos grandes comícios pela redemocratização, apesar das multidões não houve quebradeiras, brigas ou provocações. Vestidos de verde e amarelo, os que foram às ruas, ontem, mostraram que é possível protestar sem baderna.

LEIA TAMBÉM:
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.