Header Ads


Comunismo almeja destruir famílias por meio de discórdias dentro de casa

     Um pequeno grupo de jovens chineses passa por vários dazibaos, cartazes revolucionários, em fevereiro de 1967 no centro de Pequim, durante a "Grande Revolução Cultural Proletária"  —  Foto: Reprodução/JEAN VINCENT / AFP / Getty Images.

Comunismo almeja destruir famílias por meio de discórdias dentro de casa
Publicado no Conexão Notícia em 26.outubro.2021.   

Mundo Cristão Do ponto de vista do taoísmo, ambos os elementos contêm o outro, mas ambos têm domínio dentro de seus respectivos reinos.

Entre os objetivos do comunismo, de acordo com “O Manifesto Comunista”, é que ele “abole as verdades eternas, abole toda religião e toda moralidade”. A família “desaparecerá naturalmente”. Então, por que o comunismo iria querer destruir esses valores e tradições, especialmente a família?
-
-
Para entender isso, precisamos entender a natureza das visões tradicionais sobre hierarquia, bem como o que constitui uma sociedade, e como o comunismo visa usurpar esses sistemas.


Em culturas tradicionais, havia diferentes níveis de poder dentro de uma sociedade. Na China antiga, dizia-se que o povo segue o imperador e o imperador segue o céu. A forma mais baixa de governo era o magistrado do condado e, abaixo dele, organizações fraternas e famílias.

O comunismo visa subverter todas as instituições para tomar o controle delas e reunir todo o poder para si. Quando se trata da família, o comunismo visa destruí-la para tomar o controle do nível mais baixo da ordem social. E destruir a família promove outros objetivos do comunismo: erradicar a moralidade, as tradições e as crenças religiosas.
-
-
Depois de ganhar o controle do governo, o comunismo quer destruir a família para voltar toda a lealdade ao Partido Comunista. Para isso, cria vários movimentos sociais que lutam pela destruição do casamento, incitando assim a luta entre homens e mulheres e incitando os filhos a se rebelarem contra os pais.

Isso vai na direção oposta aos valores tradicionais, que incentivam a gentileza e enfatizam a importância da família. Confúcio ensinou que “toda bondade começa com piedade filial”, e uma vez declarou: “A piedade filial e o amor fraternal não são as raízes da benevolência?”.


Para subverter a família, o comunismo coloca as crianças contra suas mães e pais. Ele pressiona para tirar as crianças do controle da família e colocá-las sob sistemas educacionais controlados pelo Estado. Assim, a mãe não tem mais controle sobre seus filhos, não mais repassa a cultura da sociedade para seus filhos, e não mais ensina seus filhos como tem sido feito na sociedade há milhares de anos.
-
-
Então o comunismo também vira a mãe contra o pai. Ao colocar as mulheres contra os homens, é capaz de destruir a família. Uma vez que a casa é destruída, a família está desfeita. A criança muitas vezes perde um dos pais e começa a agir de acordo com a situação, e o sistema comunista então assume o controle.

O comunismo conduziu as mulheres por este caminho de acreditar que os homens são uma força maligna contra a qual lutar. Fez isso enquadrando as virtudes femininas tradicionais como sendo impostas às mulheres pelos homens e, portanto, como coisas que deveriam ser combatidas. Dessa forma, o feminismo é muito mais uma ideologia anti-mulheres. Argumenta que as virtudes femininas são más e que o caminho certo para as mulheres é lutar contra os homens a fim de apoderar-se dos domínios tradicionais dos homens.


Enquanto isso, o papel que as mulheres antes desempenhavam na sociedade foi amplamente abandonado e substituído pela educação estatal, dietas nocivas e estilos de vida descartáveis.

O feminismo se apega a questões às vezes legítimas, como respeitar as mulheres, mas na realidade, ele pratica o oposto do que prega. Ele se opõe às virtudes femininas, aos papéis tradicionais das mulheres e à força interior e sabedoria gentil que as mulheres outrora possuíam e sabiam exercer.
-
-
Os homens no passado costumavam respeitar as mulheres por sua gentileza, beleza, pureza, sabedoria e paciência, da mesma forma que as mulheres respeitavam os homens por sua força, solidez de caráter, determinação e realizações na sociedade em geral. No passado, as mulheres entendiam que ajudar os maridos a ter sucesso no mundo também enriquecia suas próprias vidas.


No antigo livro chinês “Instrução para Mulheres e Meninas Chinesas”, Lady Tsao escreveu que entre uma esposa e seu marido, “se ele é rico, você é rica; se ele é pobre, você também é pobre—na vida, vocês são um”. Ela ensinou que homens e mulheres compartilham as tristezas e alegrias de sua casa.

E enquanto as mulheres eram respeitadas por valores que incluíam gentileza, beleza e pureza, o feminismo as ensinou a ser o oposto. Diz-lhes que devem ser impuras, que não devem parecer bonitas e que fazer isso seria seguir um arquétipo de orientação masculina—que o “patriarcado” está fazendo com que sejam assim. Tenta convencer as mulheres mentalmente a se rebelarem contra sua própria natureza interior.

Nas culturas tradicionais, entendia-se que homens e mulheres têm poderes diferentes. Parte do conceito de yin e yang é a divisão entre gentileza e força. O poder de uma mulher está na gentileza e o poder de um homem está na força. Por meio das influências do comunismo, muitas mulheres hoje perderam o contato com o poder da gentileza, e muitos homens só entendem a força em um nível superficial.

Se entendermos a natureza dos homens e mulheres dos sistemas ocidentais, a mulher era considerada o ser interior e o homem era considerado o ser exterior. Isso é mais profundo do que apenas a ideia de mulheres dentro de casa e homens fora de casa. A mulher era o senhor do mundo interno, enquanto o homem era o senhor do mundo externo. Do ponto de vista do taoísmo, ambos os elementos contêm o outro, mas ambos têm domínio dentro de seus respectivos reinos.
-
-
No passado, havia um senso de mistério e respeito entre homens e mulheres. É claro que sempre houve pessoas boas e pessoas más, e as sociedades passaram por estágios de ascensão e declínio. A moralidade tradicional sustentava o respeito entre homens e mulheres. Esse respeito e harmonia deram estabilidade à estrutura familiar, deram um bom exemplo para os filhos, lançaram as bases para o respeito ao próximo e ajudaram a solidificar a sociedade em um maior respeito pela ordem moral.

O comunismo tentou acabar com tudo isso e fabricou movimentos sociais para enganar as pessoas para que se juntassem à sua comitiva de vitimização inescapável e ódio perpétuo. Seus objetivos reais são destruir a moral, a religião e a família. O que ele representa é o oposto dos valores tradicionais e retos que se baseavam no perdão, no amor mútuo, na harmonia entre homens e mulheres e no respeito duradouro.

As opiniões expressas neste artigo são as opiniões do autor e não refletem necessariamente as opiniões do CN - Conexão Notícia.

Equipe do Epoch Times
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

VAZADOS: Pfizer tenta omitir uso de tecido fetal para VACINAS; Foro de São Paulo nega laços ao crime

      Pfizer omitiu do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19  —  Foto/Reprodução.
 
Uma delatora da Pfizer vazou emails entre oficiais de alto nível da empresa, nos quais falavam sobre omitir do público que tecido celular de fetos humanos abortados era utilizado no desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19.  Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.