Header Ads


Bombeiro que socorreu Diana revela últimas palavras da princesa

      Princesa Diana.  —  Foto: Divulgação.
 
Bombeiro que socorreu Diana revela últimas palavras da princesa
Publicado no Conexão Notícia em 24.dezembro.2021. Atualizado em 26.fevereiro.2022.  

Mundo Em 31 de agosto de 1997, a Princesa Diana sofreu um terrível acidente de trânsito após perseguição de paparazzi. A tragédia ocorreu no túnel Alma, em Paris, onde hoje pessoas do mundo todo prestam suas homenagens a Lady Di, em forma de cartas e flores. 
-
-
Xavier Gourmelon, chefe dos bombeiros na época em que o acidente ocorreu e que trabalhou no socorro de Diana, revelou ao jornal Daily Mail quais teriam sido as últimas palavras da “Princesa do Povo” antes de falecer.

      Lady Di deixou dois filhos, Harry e William.  —  Foto: Divulgação.

Meu Deus, o que está acontecendo?”, é o que Diana teria dito no momento em que os bombeiros prestavam socorro. Dodi Al-Fayed, namorado de Lady Di, que havia se divorciado do Príncipe Charles, morreu na hora. O segurança, Trevor Rees-Jones, foi socorrido e levado ao hospital. Ele sobreviveu. 

“Trevor estava se debatendo e resmungava em inglês (…) Eu consegui entender o que Diana disse em inglês e comecei a acalmá-la. Segurei sua mão (…) Tudo aconteceu muito rápido, entre dois e três minutos”, contou.
-
-

Xavier Gourmelon ainda disse que, ao examinar fisicamente a princesa, identificou apenas um ferimento grave no ombro, o que o fez pensar na hora que ela sobreviveria. Afinal, tanto a respiração quanto a pulsação dela estavam “firmes e fortes”, segundo o bombeiro. “Mas você não pode presumir que a pessoa está bem sem examiná-la mais a fundo”, garantiu.

      Despedida de Lady Di.  —  Foto: Divulgação.

No dia 1º de julho, uma estátua em homenagem a Lady Di foi inaugurada no Palácio de Kensington, antiga moradia da princesa, pelos filhos William e Harry. 
-
-
Recentemente, após toda a polêmica envolvendo a saída de Harry e Meghan Markle da realiza britânica, o príncipe revelou em entrevista a Oprah que os episódios recentes envolvendo sua esposa o incomodavam e o assustavam, exatamente pelo que ocorreu no passado com a sua mãe, que completaria 60 anos na data de inauguração da estátua.

Portal Capricho
CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35)...

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia do Blogger.