Header Ads


Atriz causa revolta ao postar filho de 3 anos beijando na boca

      Caso ocorreu em Portugal.   —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Atriz causa revolta ao postar filho de 3 anos beijando na boca.
Publicado no Conexão Notícia em  03.agosto.2022.  Atualizado em 17.outubro.2022.    

Grupo no WhatsApp Internautas elevaram hashtag "criança não namora" aos assuntos mais comentados do Twitter.
-
-
Uma atriz portuguesa está sendo amplamente criticada nas redes sociais após postar uma foto de seu filho de apenas 3 anos beijando na boca de uma coleguinha que aparenta ter a mesma idade. Na legenda da imagem, Sofia Arruda escreveu que “pintou um clima” entre as duas crianças.


O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou. Atenção: conhecemos os pais da menina, então está tudo certo – escreveu, junto de um emoji de risada.
-
-
A foto logo teve repercussão negativa, e internautas elevaram a hashtag “criança não beija” aos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (3). Após ser acusada de sexualizar as crianças, Sofia se pronunciou:

Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página – pontuou.

Apesar de não ter voltado atrás em seu posicionamento, a atriz excluiu a imagem de seu perfil. Ela explicou ter apagado a postagem porque não criou uma conta no Instagram para “gerar polêmicas, nem alimentar fofocas”.


Vamos guardar essa fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, não compactuo com isso – completou Sofia.
-
-
Confira abaixo alguns tuítes feitos sobre o caso:

-
-

Thamirys Andrade.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”

      A menina de 6 anos ficou toda inchada ao ter contato com a planta tóxica.   —  Foto: Reprodução/ The Sun.
 
A pele da menina começou a ter erupções dolorosas e ficou com o rosto inchado. “Ela mal conseguia falar, dormia o dia todo”, conta a mãe.

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.