Header Ads


5 PECADOS QUE TODO CRISTÃO NÃO PODE COMETER NO FIM DOS TEMPOS

Veja quais são os 2 maiores sinais de que Jesus está voltando em breve!   

5 PECADOS QUE TODO CRISTÃO NÃO PODE COMETER NO FIM DOS TEMPOS

Os sinais do fim dos tempos estão cada vez mais visíveis e por isso precisamos ficar atentos a certos tipos de pecados. Assista este vídeo e analise como está a sua vida espiritual. 

Confira o maravilhoso vídeo que disponibilizamos para você:


Confira a 2ª Parte do vídeo:


Depois que o Senhor Jesus ressuscitou e subiu aos céus, todos os cristãos que acreditavam Nele com sinceridade começaram a esperar por Sua segunda vinda. Enquanto nos apegamos a essa esperança, estamos cientes da maneira pela qual a segunda vinda do Senhor se manifestará? Este assunto está relacionado com a importante questão de saber se podemos ou não receber a vinda do Senhor, por isso é essencial que a discutamos com seriedade.


Dizem que quando a segunda vinda do Senhor chegar, Ele definitivamente virá entre as nuvens com grande poder e glória, pois existem muitas profecias sobre isso na Bíblia. Por exemplo: 

Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele (Apocalipse 1:7). 

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória (Mateus 24:30). 

Também, quando o Senhor Jesus ressuscitou e ascendeu aos céus, um anjo disse

Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir (Atos 1:11). 

À luz dessas profecias, alguns irmãos e irmãs acreditam que a segunda vinda do Senhor nos últimos dias, com certeza, será entre as nuvens.

Na verdade, apesar dos muitos versículos da Bíblia que profetizam que o Senhor virá abertamente sobre as nuvens, existem também as profecias que dizem que Ele virá em segredo, como um ladrão. Por exemplo: 

“Eis que venho como ladrão” (Apocalipse 16:15). “Pois se não vigiares, virei como um ladrão…” (Apocalipse 3:3). Em Mateus 25:6, o Senhor Jesus disse: “Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” Estes versículos dizem, com clareza, que, quando o Senhor voltar, nem todos serão capazes de vê-Lo, Ele virá sem o nosso menor conhecimento. Ao contrário, Sua chegada será anunciada por um clamor, isto é, por alguém que nos dá testemunho do evangelho da volta do Senhor. 

Sabemos que o Senhor é fiel e, qualquer que seja a forma pela qual Ele volte, tudo se cumprirá. 

Em Lucas 12:40, o Senhor Jesus diz: “Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Também em Lucas 17:24-25, Ele diz: “Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. 

Como Pedro e João naqueles tempos antigos, por exemplo, que foram capazes de reconhecer, pelas palavras de Jesus, que Ele era o Messias, e assim seguiram os passos do Cordeiro e alcançaram a salvação de Deus. 

Como está escrito em Mateus 24: 37–39: 

Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.

Por que está dito que os dias da vinda do Filho do Homem serão como os dias de Noé? Nós sabemos que, quando Noé construiu a arca, ele pregou ao povo que Deus destruiria o mundo com um dilúvio, mas ninguém acreditou nele. Em vez disso, zombaram dele como se fosse louco. Quando a arca foi concluída e as oito pessoas da família de Noé embarcaram, as inundações chegaram. A partir disso, vemos que, durante os dias que antecederam as enchentes, Deus tentou salvar o homem e que, quando vieram as inundações, ou seja, a vinda dos dias de castigo, todos puderam ver as enchentes, mas era tarde demais, pois o portão da graça estava fechado. Assim ocorre nos dias atuais, em que muitos ignoram a mensagem dos evangelhos. 

Atualmente, os desastres em todo o mundo estão crescendo em escala e acontecendo com cada vez mais frequência. Todas as profecias bíblicas que falam sobre a volta do Senhor estão se cumprindo. Apocalipse 2:29 diz: 

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E Apocalipse 3:20 diz

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Através desses versículos, vemos que, quando chega o momento da segunda vinda do Senhor, Ele diz Suas palavras, e devemos, portanto, ser como as virgens prudentes e tomar cuidado para ouvir a voz do Senhor.

Autor: Pr. Antônio Júnior

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.