Header Ads


Atriz é atacada após pedir fim da agressão contra Israel

   Atriz israelense Gal Gadot.  —  Foto: Reprodução.

Atriz é atacada após pedir fim da agressão contra Israel
Publicado no Conexão Notícia em 16.maio.2021.  

Brasil | “Israel merece viver como uma nação livre e segura”, diz Gadot.

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu temo pela minha família, meus amigos e meu povo”, escreveu a atriz israelense Gal Gadot em seu Twitter na última terça-feira (12). 

Assim como todas as pessoas nascidas em Israel, Gadot cumpriu seus dois anos obrigatórios nas Forças de Defesa Israelenses (IDF).


A atriz, que interpreta a “Mulher Maravilha” nos cinemas, quebrou o silêncio sobre as agressões de grupos terroristas da Palestina contra o território isralense nos últimos dias. 

Gal Gadot como Miss Israel

Ainda na mensagem publicada nas redes sociais, Gadot acrescentou:

Isso é um ciclo vicioso que tem ido longe demais. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo.

E completou:

Eu rezo pelas vítimas, por suas famílias e para que essa inimaginável hostilidade termine. Eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução e então possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.

Gal Gadot no papel de “Mulher Maravilha”

A mensagem de Gadot clamando por paz no Oriente Médio, no entanto, foi duramente criticada por ativistas defensores da Palestina.

A atriz rapidamente desativou os comentários da postagem para controlar a propagação das mensagens de ódio.

Confira o tuíte.

Renova Mídia


Governo Federal sanciona lei que determina afastamento de gestantes do trabalho presencial

   Grávidas não devem ficar sem remuneração e deverão permanecer em teletrabalho.  —  Foto: Reprodução.

Foi sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a lei que garante o afastamento do trabalho presencial à empregada gestante durante o período da pandemia de Covid-19, sem prejuízo do recebimento do salário.  Leia a matéria completa, aqui!



Cientista brasileira recebe mesmo título que Einstein, Mandela e Darwin

   Angela Villela Olinto, tornou-se membro da Academia Americana de Artes e Ciências.  —  Foto: Reprodução/Universidade de Chicago.

Que honra e reconhecimento! A cientista brasileira Angela Villela Olinto tornou-se membro da Academia Americana de Artes e Ciências, título que a coloca ao lado de nomes como Albert Einstein, Martin Luther King, Winston Churchill, Nelson Mandela, Charles Darwin, entre outros gigantes da história mundial.

Angela Villela Olinto é física de astropartículas e professora da Universidade de Chicago, nos EUA. Ela é líder no novo campo da “física das astropartículas” e trabalha em projetos com a Nasa. Leia a matéria completa, aqui!



Nigeriano de 10 anos que dormia no chão é campeão de xadrez nos EUA

   Kayode Adewumi.  —  Foto: Reprodução.

Um nigeriano de apenas 10 anos é campeão de xadrez nos EUA e se tornou um Mestre Nacional de Xadrez oficial, com uma classificação impressionante.

Tanitoluwa Adewumi – mais conhecido pelo apelido “Tani” estuda na 5ª série e agora é um dos mais jovens a conquistar esse título nos Estados Unidos. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.