Header Ads


Índia tem 4,5 mil mortos por covid-19 em 24 horas e bate recorde mundial

   Índia teve mais de 4,5 mil mortes por covid-19 nas últimas 24 horas.  —  Foto: Reprodução.

Índia tem 4,5 mil mortos por covid-19 em 24 horas e bate recorde mundial
Publicado no Conexão Notícia em 19.maio.2021.  

Brasil | Segundo o site Our World in Data, o país respondeu por 33% das mortes e 47% dos casos confirmados no mundo nos últimos sete dias.

Em situação dramática por causa do avanço da epidemia de covid-19, a Índia bateu o recorde mundial de mortos pela doença nas últimas 24 horas. De terça-feira 18 para esta quarta-feira, 19, o país contabilizou 4.529 óbitos causados pelo novo coronavírus. 

O total de mortes no país desde o início da pandemia chegou a 283 mil.


O recorde anterior de óbitos por covid-19 em um único dia havia sido de 4.475. Nas últimas 24 horas, foram registrados mais de 267 mil novos casos da doença, elevando o total de infecções para 25,5 milhões.

Segundo o site Our World in Data, a Índia respondeu por 33% das mortes e 47% de todos os casos confirmados de covid-19 no mundo nos últimos sete dias.

Fábio Matos, Revista Oeste.



Dono do China in Box acorda do coma e comemora: “Estou de volta”

   Robinson Shiba comemora: estou de volta.  —  Foto: Reprodução/Instagram.

O empreendedor Robinson Shiba, dono do China in Box, reapareceu 2 anos após um grave acidente de moto que sofreu em 2019, em São Paulo e o deixou em coma.

O anuncio foi feito numa foto postada no Instagram neste fim de semana, onde Robinson Shiba disse: “estou de volta”. Leia a matéria completa, aqui!



Homem encontra pai que não via há 30 anos, após envelhecer foto em app

   Everaldo Germano do Nascimento foi favorecido por tecnologia, que o ajudou a encontrar o pai.  —  Foto: Reprodução/Facebook.

Foi a tecnologia que ajudou o construtor civil Everaldo Germano do Nascimento, de 51 anos, a localizar o pai, Geraldo Serafim do Nascimento, hoje com 73, após 30 anos de separação.

Com a ajuda do filho de 13 anos, Everaldo pegou a única foto que tinha do pai e a jogou no aplicativo de envelhecimento. Após ter o resultado, ele fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda. Leia a matéria completa, aqui!



Atriz é atacada após pedir fim da agressão contra Israel

   Atriz israelense Gal Gadot.  —  Foto: Reprodução.

 “Israel merece viver como uma nação livre e segura”, diz Gadot.

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu temo pela minha família, meus amigos e meu povo”, escreveu a atriz israelense Gal Gadot em seu Twitter.

Assim como todas as pessoas nascidas em Israel, Gadot cumpriu seus dois anos obrigatórios nas Forças de Defesa Israelenses (IDF). Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.