Header Ads


MC Kevin pode ter morrido após ‘brincadeira de mau gosto’

   MC Kevin pode ter morrido após “brincadeira de mau gosto”.  —  Foto: Reprodução/Facebook.

MC Kevin pode ter morrido após ‘brincadeira de mau gosto’
Publicado no Conexão Notícia em 18.maio.2021.  

Brasil | Amiga do cantor revelou suposta "pegadinha" de amigos.
 
Amiga do funkeiro MC Kevin, a passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves afirmou nas redes sociais que o amigo teria morrido após uma “brincadeira de mau gosto”. O funkeiro caiu do 5º andar do hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16).

Em um stories no Instagram que já foi deletado, Anny disse que os amigos de Kevin trancaram o funkeiro em um quarto com várias mulheres. Em seguida, um deles bateu na porta, e o cantor se desesperou, achando que era sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Com medo de ser pego pela mulher com quem era recém-casado, Kevin teria tentado pular para o quarto vizinho pela sacada, mas o vidro quebrou, e ele sofreu a queda de uma altura de cinco andares.


O artista chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu na mesa de cirurgia do hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relatório da polícia trata o caso como lesão corporal e atribui a morte a outro motivo.

– Chegando ao local, os PMs foram informados [de] que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros [e levada] ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendida com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave – diz o documento.

Gabriela Doria 



Dono do China in Box acorda do coma e comemora: “Estou de volta”

   Robinson Shiba comemora: estou de volta.  —  Foto: Reprodução/Instagram.

O empreendedor Robinson Shiba, dono do China in Box, reapareceu 2 anos após um grave acidente de moto que sofreu em 2019, em São Paulo e o deixou em coma.

O anuncio foi feito numa foto postada no Instagram neste fim de semana, onde Robinson Shiba disse: “estou de volta”. Leia a matéria completa, aqui!



Homem encontra pai que não via há 30 anos, após envelhecer foto em app

   Everaldo Germano do Nascimento foi favorecido por tecnologia, que o ajudou a encontrar o pai.  —  Foto: Reprodução/Facebook.

Foi a tecnologia que ajudou o construtor civil Everaldo Germano do Nascimento, de 51 anos, a localizar o pai, Geraldo Serafim do Nascimento, hoje com 73, após 30 anos de separação.

Com a ajuda do filho de 13 anos, Everaldo pegou a única foto que tinha do pai e a jogou no aplicativo de envelhecimento. Após ter o resultado, ele fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda. Leia a matéria completa, aqui!


Atriz é atacada após pedir fim da agressão contra Israel

   Atriz israelense Gal Gadot.  —  Foto: Reprodução.

 “Israel merece viver como uma nação livre e segura”, diz Gadot.

“Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu temo pela minha família, meus amigos e meu povo”, escreveu a atriz israelense Gal Gadot em seu Twitter.

Assim como todas as pessoas nascidas em Israel, Gadot cumpriu seus dois anos obrigatórios nas Forças de Defesa Israelenses (IDF). Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!



Tecnologia do Blogger.