Header Ads


Internado, Faustão apresenta melhora em seu estado de saúde

 Afirmação foi dada ao programa 'Agora com Lacombe' em entrevista ao vivo. —  Foto: Reprodução.

Internado, Faustão apresenta melhora em seu estado de saúde
Publicado no Conexão Notícia em 12.junho.2021.  

Brasil  | O apresentador Faustão está evoluindo bem durante o seu período internado em um hospital de São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador teve o seu quadro de saúde controlado após apresentar uma infecção urinária.

Porém, por precaução, os médicos acharam melhor adiar a previsão de alta hospitalar. Aprevisão inicial dizia que Faustão deveria deixar o hospital neste sábado. Porém, agora, ele deverá ir para casa até segunda-feira.

Por causa da internação repentina, Fausto Silva não conseguiu participar da gravação do Domingão do Faustão desta semana. Assim, a Globo achou melhor substituí-lo por Tiago Leifert e manter um edição inédita no domingo, 13/06.


O que Faustão teve? Entenda o que é infecção urinária
A infecção urinária afeta os órgãos do trato urinário. Pode ser dividida em infecções da uretra, da bexiga ou do rim. No homem, englobam-se ainda as infecções associadas à próstata ou aos testículos.

No caso de Fausto, que desenvolveu infecção urinária masculina, o processo é um pouco mais delicado. Normalmente, quando o homem não consegue esvaziar totalmente a bexiga.. Esta situação pode acontecer em condições como o aumento benigno da próstata ou em apertos da uretra.


Causas
De acordo com o o Instituto Lado a Lado Pela Vida, a maioria das infeções urinárias são provocadas por bactérias. Em alguns casos, é possível que se ocasionem também por fungos, geralmente em doentes diabéticos ou quando o sistema imunológico (sistema de defesa) está deficitário. As infeções do trato urinário por vírus ou parasitas são raras.

Principais sintomas
Dor ou queimação ao urinar;
Sensação de peso na bexiga;
Vontade frequente para urinar;
Urinar em pouca quantidade;
Urina muito escura e com cheiro forte;
Febre baixa constante

Com informações do R7.



Receita Federal aplica multas de até R$ 10 milhões contra artistas da Globo

 Reynaldo Gianecchini; Deborah Secco; Malvino Salvador estão no grupo de 43 atores na mira da Receita Federal. —  Foto: Reprodução.

Investigação apura contratos apontados como ‘indevidos’ com artistas da casa.


Bill Gates é acusado de crimes contra a humanidade (vídeo)

 Bill Gates foi denunciado no Parlamento de Roma, Itália—  Foto: Reprodução.

Dias depois de ter sido revelado, em um relatório de inteligência, que Bill Gates ofereceu suborno de US$ 10 milhões por um programa de vacinação forçada contra o coronavírus na Nigéria, agora uma parlamentar está exigindo sua prisão no parlamento italiano. 

Sara Cunial, membro do Parlamento de Roma, denunciou Bill Gates como um "criminoso vacinal" e pediu para o presidente italiano a entregá-lo ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade... Leia a matéria completa, aqui!

CN - Conexão Notícia 

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.