Header Ads


Filho de PM, skatista garante 1ª medalha do Brasil na Olímpiada de Tóquio

  Kelvin Hoefler, da equipe brasileira de skate é filho de um Sargento da PMSP. —  Foto: Reprodução.

Filho de PM, skatista garante 1ª medalha do Brasil na Olímpiada de Tóquio
Publicado no Conexão Notícia em 25.julho.2021.  

Brasil | O judô conseguiu a segunda premiação para o país no evento.

Neste domingo, 25, Kelvin Hoefler (filho do  1º Sargento PM Enéas de Souza Rodrigues) se tornou o primeiro brasileiro a subir ao pódio na Olimpíada de Tóquio. No skate, ele garantiu a prata da categoria street com 36,15 pontos. 

O ouro foi para o japonês Yuto Horigome (37,18 pontos), e o bronze ficou com o norte-americano Jagger Eaton (35,35 pontos). Junto com surf, beisebol, escalada, e caratê, o esporte é um dos cinco estreando nesta edição dos jogos Olímpicos.


A segunda premiação brasileira também ocorreu na manhã de hoje. O judoca Daniel Cargnin conseguiu o bronze depois de vencer o israelense Barush Shmailov no peso-meio-leve. Na campanha, ele ganhou do egípcio Mohamed Abdelmawgoud, do moldávio Denis Vieru, e do italiano Manuel Lombardo, mas foi derrotado pelo japonês Hifumi Abe na semifinal.


“Agradeço ao  meu pai que é policial militar e se esforçava para me levar em outra cidade para treinar, por ser policial, era difícil conciliar.” Kelvin ainda agradece e oferece a medalha para todos policiais que o ajudaram nesta conquista. 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo parabenizou o skatista pela conquista da medalha de prata nas Olímpiadas de Tókio. 🥈 

CN - Conexão Notícia com informações de Artur Piva/Foto: Jonne Roriz/COB

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!


LEIA TAMBÉM:


Ditadura cubana: adolescente é condenada a 8 meses de prisão após protestos

  Gabriela Zequeira, de 17 anos, estudante de contabilidade, recebeu pena de 8 meses de prisão por “desordem pública”. —  Foto: Reprodução.

Uma adolescente de 17 anos foi condenada por um tribunal da ditadura cubana por supostamente ter participado dos protestos contra o regime, que ocorreram no último 11 de julho. Gabriela Zequeira, estudante de contabilidade, recebeu pena de 8 meses de prisão por "desordem pública", disse a mãe da adolescente, Yoanis Hernández, à BBC.



Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa.

 A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. —  Foto: Reprodução.

Um teste de pré-natal usado em todo o mundo está enviando dados genéticos de mulheres grávidas para uma empresa chinesa. A empresa desenvolveu o teste junto com o exército da China. Os EUA vêem um risco de segurança. Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.