Header Ads


Cantora Eliã Oliveira deixa Assembleia de Deus de Pernambuco e anuncia novo casamento

   Cantora evangélica Eliã Oliveira ao centro.  —  Foto: Reprodução.

Cantora Eliã Oliveira deixa Assembleia de Deus de Pernambuco e anuncia novo casamento
Publicado no Conexão Notícia em 10.novembro.2021.   

Mundo Cristão Cantora Eliã Oliveira anuncia novo casamento e mudança de ministério.

A cantora evangélica Eliã Oliveira anunciou na tarde desta quarta-feira (10/11), que vai se casar novamente, após três anos. Além disso, revelou que não pertence mais à Igreja Assembleia de Deus presidida pelo pastor Ailton José Alves, devido ao seu novo casamento.
-
-
Segundo a artista, ela se casará em 15 de dezembro, com o pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, também em Pernambuco.

A notícia pegou os fãs e admiradores da cantora de surpresa nesta quarta. Isso porque, a musicista é viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer.


A cantora informou, por meio de uma nota, que a sua decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja.

Ela agradeceu ao pastor presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, José Ailton, e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru Pernambuco, Ailton Jr. Leia nota completa abaixo:
-
-
“Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Morais (IEADPE).

O casamento será realizado no próximo dia 15 de dezembro de 2021. Assim sendo, seguirei a minha caminhada ao seu lado, servindo a Deus e o ajudando.
Permanecerei sempre, diante do Senhor Jesus, como uma serva, orando para que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre os meus pastores e irmãos em Cristo.


Reitero a minha gratidão com tudo. Ao nosso amado pastor presidente, Pr. Ailton José Alves, e sua mui digna, esposa ir. Judite Alves, ao nosso amado pastor local, Pr. Ailton junior e sua muidigníssima esposa ir. Christiane Alves pelas orações, amor e zelo por tudo que fizeram por mim e por minha família”

ARTHUR MAYER 
CN - Conexão Notícia
-
-
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!



Assembleia de Deus: Os impactados da gestão do Pr. Ailton José Alves na IEADPE

   Pastor Ailton José Alves, gestor da IEADPE. —  Foto: Reprodução. 

No universo evangélico existe pelo menos duas categorias de pessoas: as que se dizem cristãs, e as que são verdadeiramente cristãs. Ao longo de mais de vinte anos de gestão, qualquer membro da Igreja, servo do Deus vivo, tem condição de testemunhar sobre o Pastor Ailton José Alves. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.