Header Ads


Pastor Sargento Isidório fala de revelação ao filho antes de sua morrer

     Sargento Isidório e o filho João Isidório.  —  Foto: Reprodução.

Pastor Sargento Isidório fala de revelação ao filho antes de sua morrer
Publicado no Conexão Notícia em 19.novembro.2021.  Atualizado em 18.abril.2022. 

Mundo Cristão João Isidório que era deputado estadual e cantor evangélico, morreu na  sexta-feira (12/11/2021).
 
O deputado federal e pastor Sargento Isidório revelou em entrevista ao G1 que o seu filho João Isidório teve uma revelação sobre a sua própria morte.
-
-
João Isidório que era cantor evangélico e deputado estadual, morreu na última sexta-feira (12) após ter caído no mar, na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, Região Metropolitana de Salvador.

Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou, perguntando se ele queria se separar. Ele disse: ‘é Deus quem vai me levar’”, disse Isidório.

Eu nunca usei gravata preta na vida. No dia do ocorrido, eu ia na governadoria, peguei uma gravata preta. Eu já estava vivendo o luto e não sabia. Tem coisas que Deus avisa. A Bíblia diz que Deus não dá fardo nenhum maior do que a gente possa suportar”, contou.

Sargento Isidório também fez elogios ao filho e disse que o considerava um parceiro. 

“Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, uma ferramenta e um espírito valente”, comentou.

O deputado federal disse ainda que João será homenageado na Fundação Dr. Jesus, na sexta-feira (19). O parlamentar disse que pretende se manter forte para seguir o trabalho que tinha o filho como parceiro.
-
-
Haverá um encontro do internamento, onde umas 40, ou 50 pessoas vão entrar na fundação e haverá uma homenagem ao meio dia, com esse encontro dedicado para ele. Eu vou tentar ser forte. Não é só por ele que eu choro. Existem outros Joãos, outros Isidórios, então é preciso pedir força a Deus para seguir cuidando dos outros”, contou o parlamentar.

João Isidório estava no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, e já em sua estreia, na eleição de 2018, foi eleito o deputado baiano mais votado, com 110.540 votos. Ele também ajudava bastante o pai na Fundação Dr. Jesus, instituição que trabalhava no tratamento e no acolhimento de dependentes químicos.

Caio Rangel 
CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Franklin Graham é submetido a cirurgia cardíaca: ‘Graças a Deus correu tudo bem’

      Pastor e evangelista Franklin Graham.  —  Foto: Reprodução.

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Criticada por fotos sensuais, fiel processa Assembleia de Deus e cobra R$ 50 mil

      A justiça condenou a Igreja ao pagamento de indenização, em valor diferente ao solicitado pela autora do processo.  —  Foto: Reprodução.

Uma mulher que frequentava a Assembleia de Deus virou notícia ao conseguir na Justiça uma indenização por danos morais após ser criticada, durante um culto, por publicar fotos sensuais nas redes sociais e tumultuar a congregação. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.