Header Ads


Cantora Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2

       Cantora Shirley Carvalhaes.    —  Foto/Reprodução.
 
Cantora Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2
Publicado no Conexão Notícia em 30.dezembro.2021.  

Solidariedade | Em comunicado, assessoria pede orações pela artista evangélica.
-
-
A cantora gospel Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2. A informação a respeito da saúde dela foi compartilhada por sua assessoria, na terça-feira (28), nas redes sociais.

– No dia 26 de dezembro, a cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 – diz trecho do comunicado.

Por conta do quadro de saúde, Shirley teve que cancelar alguns compromissos. Ela terá que remarcar datas de apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.
-
-

No comunicado, a equipe da cantora pediu orações.

Leia, abaixo, a íntegra do comunicado.

COMUNICADO!
No dia 26 de dezembro, a Cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 e está impossibilitada de atender aos compromissos do dia 28/12 (Hoje), no Rio de Janeiro, e 30/12, em Guarulhos – SP. Remarcaremos uma nova data para atender às agendas desmarcadas. 
-
-
Orem pelo ministério Shirley Carvalhaes e que Deus abençoe a todos!

Atenciosamente Assessoria!
Weslley Carvalhaes Andder Produtor Oficial

-
-
CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!


CGADB lança campanha S.O.S BAHIA e entidade pede ajuda aos presidente de Convenções: “Mobilize sua Igreja”

      Mobilize sua Igreja, sua família e faça sua doação.    —  Foto/Reprodução.
 
Solidariedade | A CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil lançou a CAMPANHA S.O.S BAHIA, para ajudar as famílias do Estado da Bahia, que estão sofrendo nos últimos dias deste mês de dezembro, devido as fortes chuvas que estão destruindo dezenas de cidades nas regiões sul e sudeste da Bahia. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Cabo Daciolo desiste de candidatura e diz que Deus mandou apoiar Ciro Gomes

      Em 2018 Cabo Daciolo profetizou, em nome do SENHOR, que seria Presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL.   —  Foto/Reprodução.
 
Em 2018 Cabo Daciolo havia profetizado em nome do SENHOR, que seria presidente da República e que Ciro Gomes fazia parte da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Mas, agora que viu que devido ao partido pequeno (Brasil 35), que não terá espaço de TV e nem poderá participar dos debates televisionados, Cabo vem a público e...

-
-
Tecnologia do Blogger.