Header Ads


Léa Mendonça relembra momento especial com Amanda Wanessa

       Amanda Wanessa e Léa Mendonça.    —  Foto: Reprodução.
 
Léa Mendonça relembra momento especial com Amanda Wanessa
Publicado no Conexão Notícia em 25.fevereiro.2022. Atualizado em 26.fevereiro.2022.     

Brasil Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro de 2021, quando se envolveu em um grave acidente de carro.
-
- 
Na quinta-feira (24), a cantora gospel Léa Mendonça publicou em sua conta oficial um TBT especial com a cantora Amanda Wanessa.

A lembrança foi da gravação da música “De Repente”, que Amanda fez participação. O single fez parte do EP “Novos Começos” de Léa Mendonça.

O clipe da música ainda não foi lançado, mas a cantora disse que em breve Amanda estará com ela, para juntas lançarem o projeto.

Na imagem onde aparece as duas juntas, Léa Mendonça escreveu: “O #tbt desta semana é com @amandawanessa e o single “De repente” dos compositores @renanefabianoficial
Em breve nossa querida Amanda estará conosco fazendo esse lançamento! Deus no controle!”
-
- 
Amanda Wanessa está internada desde o dia 4 de janeiro de 2021, quando se envolveu em um grave acidente na PE 60, próxima a Rio Formoso.

Devido à gravidade da batida e da lesão que sofreu na cabeça, a cantora passou por uma cirurgia, e desde então, está em estado crítico.


LEIA TAMBÉM:
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
- 
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!


     Fabiana Anastácio.    —  Foto: Reprodução.
 
Portal evangélico denuncia que os restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezado. O sepulcro da cantora evangélica foi alugado, e quando completar o tempo regular, o que restou do corpo deverá ser retirado. Leia a matéria completa, aqui!

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.