Header Ads


Mãe acusa estado a levar jovem a cometer suicídio por impor ideologia de gênero

      Mãe acusa Estado por suicídio da filhaAbigail Martinez.    —  Foto: Reprodução//YouTube.
 
Mãe acusa estado a levar jovem a cometer suicídio por impor ideologia de gênero
Publicado no Conexão Notícia em 18.março.2022. Atualizado em 30.outubro.2022.       

Grupo no WhatsApp Menina de 16 anos que teve auxílio psicológico negado por tribunal e cometeu suicídio.
-
-
Uma mãe está se manifestando contra o sistema público de ensino do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, acusando-o de lavagem cerebral de crianças sobre ideologia de gênero, com o objetivo de conscientizar sobre o efeito devastador que pode ter em suas vidas.

Abigail Martinez compartilhou pela primeira vez a história de sua filha de 16 anos cuja luta contra a identidade de gênero a levou a tirar a própria vida. Ela descreveu sua filha como uma menina que durante sua infância adorava se vestir como uma princesa. Durante a sétima e oitava série, ela começou a apresentar sinais de depressão.


Martinez conta que assim que chegou ao ensino médio, a jovem decidiu que queria ser um menino. Segundo ela, as portas se abriram para o que ela estava falando, ela teve todo o apoio que eles acham que têm para essas crianças.
-
-
A mãe revela que a conselheira escolar, o DCFS (Departamento de Serviços à Criança e à Família), o LGBT, todos estavam envolvidos no caso para “ajudar” sua filha na transição de ser transgênero. Após uma tentativa fracassada de suicídio, sua filha foi colocada em um orfanato e então começou a se chamar Andrew.

A psicologia da escola e LGBT disseram ao DCFS que minha filha estaria melhor fora de casa. Eles levaram minha filha quando ela tinha 16 anos. Eu tentei o meu melhor para traze-la de volta, indo ao tribunal a cada mês”, conta.

Quando ela foi ao tribunal e pediu ao juiz para deixar sua filha fazer uma avaliação psicológica, a assistente social disse que ela precisava ser reconhecida como transgênero, e o juiz negou o pedido da mãe.  Ela conta que um grupo LGBT encorajou a decisão de fazer a transição de sexo dizendo que o estado pagaria por suas cirurgias.

-
-
Segundo CBN News, Martinez pediu aos tribunais que se concentrem na crise de saúde mental em vez da questão da identidade de gênero e a ajudar de dentro para fora. Em setembro de 2019, sua filha cometeu suicídio ajoelhando-se na frente de um trem.

“Quero que todos saibam a verdade porque não precisava acontecer. Eu não quero que isso aconteça com nenhuma outra família ou para passar por toda essa dor. Há muita dor”, conclui.

Gospel Prime
CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

Inscreva-se no canal do YouTubeWhatsApp  ou  Facebook.

-
-
Pastor Jônatas Lins rompeu com Samuel Mariano? Entenda o caso!

       Jônatas Lins e Samuel Mariano.    —  Foto: Reprodução.
 
O pastor Jônatas Lins, presidente e fundador da Igreja Evangélica Rede Esperança, tem evitado o cantor Samuel Mariano nos últimos meses. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

      Cantor evangélico Jessé Aguiar, de 19 anos.    —  Foto: Reprodução.
 
O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.