Header Ads


VIDA CRISTÃ - Cerca de 3 bilhões ainda não ouviram sobre Jesus Cristo

      Cristãos com a Bíblia.  —  Foto: Reprodução/ The Voice of the Martyrs.
 
VIDA CRISTÃ -  Cerca de 3 bilhões ainda não ouviram sobre Jesus Cristo
Publicado no Conexão Notícia em  em  08.junho.2022.  Atualizado em  20.junho.2022.        

Grupo no WhatsApp Pelo menos 1 bilhão de pessoas ainda não possuem a Bíblia em sua língua.
-
-
Ao menos 3 bilhões de pessoas não têm como ouvir a história de Jesus Cristo ou a pregação do Evangelho, de acordo com a Aliança Para os Não Alcançados.

Com o objetivo de incentivar a Grande Comissão, que é a pregação do Evangelho em todo o mundo, a Aliança Para os Não Alcançados convocou os cristãos para uma campanha de oração de 33 dias.


A organização missionária dedicada a anunciar Jesus Cristo criou o Dia Internacional dos Povos Não Alcançados, com o objetivo de conscientizar as igrejas sobre a pregação da Palavra de Deus.

Escolhemos o Domingo de Pentecostes porque foi nesse dia que a igreja nasceu. Pedro se dirigiu [à multidão] e 3 mil pessoas vieram a Cristo”, disse Wayne Pederson, embaixador da organização.
-
-
Apesar dos grandes desafios e do número ainda expressivo de pessoas que não conhecem a Jesus Cristo, Pederson afirma que a tecnologia atual pode facilitar o trabalho dos missionários.

Hoje, estamos vivendo em uma era onde com a tecnologia que temos, vemos um Pentecostes a cada hora. A cada hora, 3 mil pessoas estão conhecendo Cristo. Temos ondas curtas, temos satélite, temos tecnologia digital, podcasts e aplicativos que podemos usar”, declarou.

Segundo o Mission Network News, um grupo chamado IllumiNations, que reúne organizações tradutoras da Bíblia, ainda há 1 bilhão de pessoas que não possui acesso à Palavra de Deus no seu idioma.

-
-
Além disso, a IllumiNations tem como meta fazer com que a Palavra de Deus esteja traduzida em todas as línguas até 2033, quando 95% da população mundial terá acesso a uma Bíblia completa e 99,96% terá acesso a um Novo Testamento e 100% terá acesso a apelo menos alguma porção das Escrituras.

Por Michael Caceres 

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
       Dennis Quaid durante o Festival de Toronto.    —  Imagem: Gordon Correll / Flickr.
 
Ator diz que havia começado a escrever a música “On My Way To Heaven” anos atrás, mas só conseguiu concluir quando estava filmando “I Can Only Imagine” (“Eu só posso imaginar”, versão em português). Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Sobrevivente do Holocausto falava sobre Jesus no campo de concentração

        Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e sobreviveu ao Holocausto.     —  Foto: CBN News.
 
A judia Anita Dittman conheceu Jesus aos 7 anos e foi levada aos campos de concentração. Lá, ela conheceu outros que seguiam Cristo. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.