Header Ads


Professora pede a morte de pessoas de direita e é afastada

A professora Monique causou revolta com o seu discurso de ódio aos conservadores, idosos e outros seguimentos da sociedade —  Foto/Reprodução.

Professora pede a morte de pessoas de direita e é afastada
Publicado no Conexão Notícia em 14.dez.2020.  

Coronavírus Em abaixo-assinado, mais de 11 mil pessoas solicitam a exoneração da educadora.

Da direita, quanto mais pessoas morrerem de covid, melhor”, afirmou num áudio Monique Emer, professora da Escola Municipal Guerino Zugno, em Caxias do Sul (RS). Ela comentava a derrota de Pepe Vargas, candidato do PT à prefeitura da cidade. A fala foi publicada nas redes sociais. Dois depois, no sábado 12, Monique foi afastada do cargo pela Justiça. Durante a gravação, a educadora também pede que conservadores venham a óbito em razão de várias doenças. “[Que morram] de Aids, câncer fulminante, para mim, melhor é. Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço (sic) e, se Deus quiser, morram tudo de covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um, declarou Monique.

Num trecho do áudio, a professora enxerga um lado positivo no surto de coronavírus. 

Quando começou o covid (sic) eu pensei: lindo, maravilhoso, vai morrer um monte de velhos. Velhos são machistas, racistas, reacionários, conservadores, e o PT vai se reeleger. Eu acho ótimo porque eu não tenho nenhuma afinidade com velho, não tenho saco pra gente velha.

Veja Também

Escute os áudios:


Disse. Monique ainda ironiza as mortes por covid-19. 

A partir do momento em que você não consegue se atualizar para viver nesse mundo, de fato você é um peso na Terra e deveria estar morto. Sempre são uns caras moralistas, conservadores, escrotos. Então vai ser bom, vai agilizar, porque eu estou achando que poucos estão morrendo, registrou.

Numa publicação no Facebook, Monique acrescenta que é preciso “canalizar a revolta incendiária de estudantes”. Além disso, afirma que os colegas de profissão tem capacidade para “potencializar isso”. Nas redes, internautas criaram um abaixo-assinado solicitando a exoneração de Monique. 

Esta pessoa deixa claro que prega esta Ideologia e ódio para seus alunos, fazendo lavagem cerebral em nossos filhos. Após este fato, inúmeros relatos com provas vieram à tona mostrando a falta de caráter e até perfil psicológico para estar dentro das salas de aula. Com base nestes fatos, precisamos recolher o máximo de assinaturas pedindo na exoneração desta pessoa.

Informa o documento, já assinado por 11,2 mil pessoas.




Revista Oeste
 
Conteúdo relacionado:
Mosquitos e caramujos são os animais que mais causam mortes em humanos no mundo

 
Tecnologia do Blogger.